Demitido do SBT, Carlinhos Aguiar ganha proposta de emissora menor
18/11/2017 às 8h20
Repercutiu bastante nesta semana a demissão do humorista e ator Carlinhos Aguiar do SBT. Ele, que já estava há três décadas trabalhando para Silvio Santos, foi dispensado pelo dono do Baú e não fará mais parte do programa de Silvio que vai ao ar aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, que assina a coluna Zapping, mal foi demitido do SBT e Carlinhos já recebeu proposta nova de trabalho. É que ele está sendo sondado pela Rede Brasil, canal onde está Nani Venâncio e Amanda Françozo.
+Antonia Fontenelle diz que quer “ser bancada por um bofe” e revela arrependimento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na estação, ele teria um programa solo que iria ao ar a partir do ano que vem. Apesar de se tratar de uma emissora bastante pequena em comparação com o SBT, seria a primeira vez em que Carlinhos teria uma oportunidade tão grande em sua carreira.
ENTREVISTA COM CARLINHOS NA RECORD DEVE SER CANCELADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Carlinhos Aguiar parece ter ficado bastante magoado com a forma que foi demitido do SBT. Atualmente ele participava do quadro Jogo dos Pontinhos exibido no Programa Silvio Santos todos os domingos. Era companheiro de Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli e Flor.
O TV Foco obteve informações exclusivas de que Carlinhos gravou nesta quinta-feira, 16 de novembro, uma longa matéria para o programa Domingo Show. Iriam mostrar a história do Carlinhos em sua antiga emissora, todo o início, a família e os amigos antigos. Seria a matéria especial do domingo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio de pagamento no INSS e 2 alertas a beneficiários
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
No entanto, a alta cúpula do SBT ficou ciente da situação e enviou uma ordem para a produção do dominical para que a matéria não seja exibida. Não querem lavação de roupa suja e muito menos alguém falando mal de Silvio Santos.
O veto foi discutido pelos diretores da Record, que não querem se indispor com Silvio. E, de acordo com informações dos bastidores, parece que a emissora de Edir Macedo realmente não vai exibir. Ainda não existe uma confirmação oficial, mas é bem provável que a matéria seja engavetada a fim de não gerar problemas na relação entre os dois canais, parceiros na Simba, empresa programadora de televisão por assinatura brasileira criada a partir de uma joint venture formada entre as redes Record, RedeTV! e SBT para distribuírem os seus sinais entres as operadoras de TV paga.
Vale lembrar que ninguém está entendendo o motivo pelo qual o veto foi solicitado, se o Silvio pretende recontratá-lo ou apenas não quer ver um fato corriqueiro sendo explorado de uma forma “pesada”. Vários amigos estão apoiando Carlinhos nesse momento difícil, já que foram mais de 30 anos como contratado do SBT.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.