Fique por dentro de adeus relâmpago em gigante da série A, com a Globo paralisando jornal às pressas para dar a notícia
E a famosa emissora da Globo, que conta com milhões de telespectadores que assistem a sua programação diariamente, sendo uma verdadeira líder de audiência, chocou a todos com uma demissão relâmpago em gigante da Série A, que deu adeus de vez ao clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas no jornal “Bom Dia Região”, apresentado por Luciana Moledas, da Baixada Santista, na TV Tribuna, que é uma emissora afiliada da Globo, e quem deu as informações foi o repórter esportivo Antônio Marcos, que trouxe mais detalhes, dizendo:
“Uma informação importante, o Santos demitiu ontem o técnico Bruno Silva. A campanha no Campeonato Brasileiro é ruim, e o Santos demitiu o técnico das Sereias da Vila”, encerrou o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, em uma nota oficial, o clube paulista anunciou o desligamento do técnico na equipe feminina, dizendo:
“O Santos FC informa que Bruno Silva não é mais o técnico da equipe profissional do futebol feminino. O Clube agradece os serviços prestados e deseja boa sorte na carreira”, concluiu o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o Peixe também está de olho em Kleiton Lima, para uma possível contratação na vaga, e já abriu as negociações com o ex-técnico, que já atuou anteriormente no time, mas teve que sair por causa de acusações de assédio sexual entre as jogadoras.
Com isso, o Santos se mantém como 12º colocado na Série A do Brasileirão Feminino, com 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, e espera por dias melhores sob o comando de um novo técnico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são as maiores vendas do clube paulista?
Segundo as informações do site “oglobo.com”, estes são os craques santistas com os valores de venda mais altos da história do Peixe:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar – Barcelona (88 milhões de euros)
Rodrygo – Real Madrid (45 milhões de euros)
Gabigol – Inter de Milão (28 milhões de euros)
Robinho – Real Madrid (24 milhões de euros)
Marcos Leonardo – Benfica (19 milhões de euros)