Demônio na Fazenda 12? Sensitiva confirma Raissa incorporada por 6 e decreta tragédia: “Desencarnados”

Raissa Barbosa em "A Fazenda 12" (Foto: Reprodução/Record)

Raissa Barbosa em “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raissa Barbosa, de “A Fazenda 12”, da Record, já foi diagnosticada com a Síndrome de Borderline, contudo, Lene Sensitiva acredita em outro lado dessa história

“A Fazenda 12” tem sido um dos maiores sucessos da Record nos últimos tempos e tem garantido ótimos assuntos que são repercutidos na internet. Apesar das coisas boas, Lene Sensitiva garante que o local onde os peões estão instalados está repleto de encostos e uma das integrantes mais afetadas é a modelo Raissa Barbosa.

+ Ana Paula Araújo, da Globo, é agarrada por homem, se esgoela na frente de todos e dá basta: “Xinguei”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Demitida por Silvio Santos, Lívia Andrade vai parar nas pedras e desabafa: “Eu parei de me explicar”

De acordo com a paranormal, a vice Miss-Bumbum está acompanhada de alguns espíritos dentro do reality show, por isso o comportamento explosivo em algumas ocasiões. “Ela tem três obsessores do lado esquerdo e três obsessores do lado direito. São espíritos desencarnados que não encontram a paz e vivem nesse mundo perturbando, por isso que ela muda de humor todo tempo”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lene Sensitiva ainda deixou claro o motivo de tanta revolta. “Uma hora ela está muito alegre, que é a hora que eles se afastam e ela tem a paz, quando eles chegam perto ela se transforma nisso. Ou essa moça passa por uma obstrução ou ela vai se autodestruir e destruir quem estiver perto dela.”

+ Carlos Alberto enfrenta a maior dor do mundo dentro do SBT e cai de joelhos com demissão: “Até ele”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DOENÇA

Deixando o lado espiritual um pouco de lado, Raissa Barbosa foi diagnosticada com a Síndrome de Borderline há alguns anos. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe da morena afirmou que ela se trata e já está controlada. “Essa síndrome tem níveis, o dela é bem leve”, disse um representante.

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile