O pagodeiro finalmente pagou dívida milionária ao ex-jogador de futebol, após mais de 20 anos se enfrentando na Justiça
Nesta sexta-feira, dia 11, Denilson usou as redes sociais para falar abertamente sobre a guerra de mais de duas décadas contra Belo. Em um longo desabafo, o esportista confirmou que deu fim à briga com o artista.
Há 20 anos, os dois vinham se enfrentando na Justiça. O motivo? Uma dívida milionária do cantor, finalmente paga, depois de muitas trocas de farpas publicamente e cobranças nos tribunais. Agora, eles se entenderam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e, portanto, não são mais – no campo jurídico”, disse Denilson.
“Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora, é olhar para frente. Acabou!”, acrescentou.
Saiba mais
Essa briga teve início nos anos 2000, quando o marido de Luciele Di Camargo comprou os direitos sobre o Soweto e o pagodeiro deixou o grupo para seguir carreira solo.
Segundo o colunista Leo Dias, Belo pagou R$ 7 milhões para Denilson, depois de vários processos, contas bloqueadas e cobranças públicas em programas de TV. Desta vez, a equipe do artista também confirmou a informação. “Está tudo resolvido”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o cachê de Belo?
De acordo com o jornal O Globo, o cantor recebe R$ 250 mil por apresentação. Ele é casado com a musa fitness Gracyanne Barbosa, que também ganha um alto cachê no ramo.