O apresentador surgiu ao lado do contratado da Globo em uma foto
Denilson usou suas redes sociais para compartilhar uma foto ao lado de Felipe Andreoli, que completa 41 anos nesta sexta-feira (05). Na imagem, o ex-jogador surge ao lado do comandante do Globo Esporte após uma partida de tênis entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi em seu perfil oficial no Instagram que Denilson relembrou uma foto acompanhado do parceiro com quem já trabalhou na Band antes de Felipe assinar com a Globo em 2014. Ao lado do placar da partida de tênis, Denilson escreveu: “Eee saúde irmão Felipe Andreoli. Parabéns e muito tênis pra nós mano”.
Vale ressaltar que fontes do TV Foco apontam que Denilson é um nome muito bem cotado na Globo e que o comentarista é um desejo antigo da emissora. Sua boa com o apresentador do Globo Esporte pode ser um “facilitador” de uma futura negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEBRA-PAU NA BAND
Vale lembrar que Denilson está no meio de uma dança das cadeiras na Band, isso porque o parceiro de Renata Fan foi envolvido numa disputa entre a loira e Neto. Tudo aconteceu porque o comentarista Edilson deixou “Os Donos da Bola” e foi para o “Jogo Aberto”. após uma discussão generalizada.
Segundo o jornalista , Flávio Ricco, do R7, a mudança foi uma ordem da própria direção da Band, que decidiu enviar Edilson para o noticiário após uma discussão com Veloso, integrante dos “Donos da Bola”. Desde então, o clima do programa de Neto ficou abalado.
A briga começou quando quando Edilson disse que Veloso não poderia opinar sobre um lance de ataque, pois ele foi goleiro e na visão de Edilson, o comentarista não tinha propriedade no que estava falando.
Veloso ficou extremamente nervoso com a fala e detonou: “Você tá maluco? Para de falar bobagem Edilson, você que não tem visão nenhuma fora de campo”.
A Band decidiu na semana passada tirar Edilson do programa comandado pelo Craque Neto e o remanejou para o Jogo Aberto, ao lado de Renata Fan e Denilson, com quem tem um bom relacionamento já que ambos atuaram juntos pelo Flamengo e pela seleção brasileira de futebol durante vários anos.