Denilson, após humilhar Belo, é cobrado ao vivo por Gustavo Mioto
27/04/2020 às 10h03
Denilson, que recentemente cobrou Belo em live ao vivo nas redes sociais, participou de show do Gustavo Mioto e o cantor cobrou doação mais generosa para combater a covid-19
O ex-jogador de futebol Denilson, que trava há anos na Justiça uma batalha contra o marido de Gracyanne Barbosa, o pagodeiro Belo, participou de uma live feita nas redes sociais pelo cantor sertanejo Gustavo Mioto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Mioto fez performance virtual no último sábado, 25, e contou com a participação especial do comentarista esportivo do programa Jogo Aberto da Band, Denilson, e aproveitou para cobrar doações do ex-atleta para auxiliar no combate à pandemia do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado da Band e Gustavo Mioto moram no mesmo condomínio em São Paulo e brincou com seus seguidores no Instagram, dizendo que iria invadir a live do cantor sertanejo e cumpriu a promessa.
Contando com a presença de Denilson, Gustavo Mioto aproveitou a oportunidade para cobrar doação do ex-jogador. “O que eu acho engraçado é que ele vem fazer publicidade na minha live e só quer dar 2 mil unidades (de álcool em gel)”, disse Gustavo Mioto, fazendo com que o comentarista aumentasse a doação para 5 mil frascos do produto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DENILSON HUMILHA BELO
O contratado da Band e o marido de Gracyanne Barbosa travam uma batalha na Justiça há há cerca de 20 anos, e o pagodeiro já foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar o ex-jogador em R$ 5 milhões.
Diante da resistência de Belo em quitar sua dívida com Denilson, o ex-futebolista já chegou a humilhar o cantor em público, ao cobrá-lo em uma postagem no Instagram do pagodeiro Thiaguinho, que, na ocasião do aniversário do companheiro de Gracyanne Barbosa, fez post parabenizando-o e o comentarista aproveitou para cobrar a dívida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova relação discreta de Belo com pessoa 23 anos mais nova é revelada e até prisão é vazada ao Brasil
● “Todo mundo sabe que o Belo gosta mesmo é de…”: Fofoqueiro de Geraldo Luís escandaliza
● Belo vive relação discreta e identidade de novo amor é revelada
Já na quinta-feira, 23, Denilson voltou a citar a dívida que Belo tem com ele durante live, quando vários internautas pediram a ele que ligasse para o pagodeiro cobrando o valor milionário.
Caindo nas graças dos internautas, o co-apresentador do programa Jogo Aberto de fato ameaçou telefonar para o artista e citou o nome do marido de Gracyanne Barbosa inúmeras vezes.
“Vai, me arruma o telefone do Belo. Vamos cobrar esse filho da put*. Vai me mandar o número do Belo? Mano, vai dar merda, do jeito que tô aqui, vai dar merda, tio”, disse ele, em tom de brincadeira. “Juro por Deus que se tivesse o número do cantor, eu ligava. Promessa, não tem conversa: ‘e aí vai chegar com o meu cascalho quando?'”, completou o ex-jogador.
“Se liga aí tio, vou ligar, vou cobrar, qual das ideias: dois passarinhos para dar ofício, e você moscando”, completou o futebolista, que acabou não ligando para o cantor.
MARIDO DE GRACYANNE BARBOSA GARANTE QUE PAGARÁ DENILSON
Em recente entrevista para o colunista do portal UOL, Leo Dias, o pagodeiro garantiu que, até o final de 2020, ele irá quitar o débito milionário com o ex-jogador.
Segundo Belo, seu escritório “já está conversando” com os responsáveis pela defesa de Denilson, e diz que as coisas “já estão sendo discutidas” e ele afirma que até o final do ano seu débito com o comentarista esportivo deixará de existir.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]