caiu no choro

Denílson fala sobre câncer de sua mãe

Denílson e Renata Fan (Montagem: TV Foco)

Denílson e Renata Fan (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denilson recebe pior notícia de câncer por telefone e recebe apoio da esposa

O comentarista do “Jogo Aberto”, da Band, Denílson Show causou verdadeira comoção ao falar a respeito do diagnóstico de câncer da sua mãe. Em recente entrevista ao “Flow Sport Club”, o ex-jogador ficou tão emocionado ao relatar, que chegou a chorar com a situação que presenciou.

Denílson contou que precisou do forte apoio da esposa, Luciele Camargo, para se manter firme diante de sua mãe. “Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, desabafou o apresentador da Band.

Denílson ainda disse que seu mundo caiu ao receber a notícia através de uma ligação. “Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele [Camargo] foi muito ponta firme comigo. Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, contou o comentarista que divide palco com Renata Fan na Band.

+Luciano Camargo recebe diagnóstico e notícia devastadora vem à tona: “Precisando de tratamento”

Exaltando sua esposa Luciele, Denílson deixou claro como o apoio dela foi importante para ele: “Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”, revelou o ex-craque. “É foda, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte”, desabafou o comentarista do “Jogo Aberto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denílson e sua esposa, Luciele Camargo (Foto: Reprodução)

+Carlos Alberto vê um dos seus melhores humoristas abandonar o banco da Praça e ir embora: “Eu devo a você”

SHIPPADOS PELO PÚBLICO

A apresentadora Renata Fan está à frente do “Jogo Aberto”, da Band, dividindo espaço com Denílson há mais de uma década. Juntos, eles tem uma ótima sintonia que fica visível para o telespectador. Ambos costumam se zoar, se gongar e protagonizam momentos para lá de cômicos para quem assiste ao esportivo.

Por conta desta boa relação exposta em tela, muito se questiona se não há algo a mais entre os contratados da Band, mas isso não passa de delírios do telespectador que ‘shippam’ os apresentadores. Na verdade, eles não passam de bons amigos e ótimos companheiros de trabalho, com muita química na atração, nada mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile