O comentarista do Jogo Aberto soltou os cachorros na Band
Sucesso no Jogo Aberto e considerado uma das grandes estrelas da Band, o ex-jogador de futebol Denílson trouxe uma confusão daquelas à tona nesta sexta-feira, 25. Sem papas na língua, o famoso soltou o verbo e disse tudo o que pensa ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando o comentarista esportivo falou a respeito da briga do jogador Bruno Silva, do Chapecoense. Na ocasião, o atleta chegou a partir para cima do também boleiro Caio Vidal, do Internacional e lhe deu um baita soco na cara.
Indignado com o ocorrido, Denílson condenou a briga feia que aconteceu dentro de campo, destacando ainda que a punição que deve vir para ele será bem pesada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bruno foi mal demais. O gancho assim sendo vai ser pesado. Vai e merece. Merecido. Não adianta reclamar não, da punição. É chato pra caramba, e é um jogador importante do time. Mas você vê que não tinha necessidade. É aquele negócio de ação e reação. Mas você partir para agressão? Dá um soco?”, relatou o apresentador de 43 anos.
Denílson continuou seu relato e disse que um bate-boca no gramado é até compreensível, mas pancadaria não. “Você [jogador] está acostumado em resumo com a adrenalina de jogo, o bate-boca, beleza. Mas você dar um soco na cara do adversário, você está de brincadeira. Tem que tomar uma punição, e uma boa punição, para aprender”, frisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan, que estava ao lado do colega no momento do desabafo, também deu sua opinião. “O que o Bruno fez no final… 6 minutos de acréscimo eu também achei demais”, argumentou a loira e comandante do Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE