Denílson paralisa o Jogo Aberto com chapéu do Flamengo no Palmeiras e chegada de reforço
Denílson paralisou o Jogo Aberto, na última semana, com um chapéu do Flamengo em cima do Palmeiras, com a chegada de novo reforço ao clube carioca.
A janela de transferência ainda está a todo vapor, com os times brasileiros buscando melhorar o elenco e se sobressair diante de seus principais rivais na temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, o Flamengo anunciou a contratação do lateral esquerdo Matías Viña, um nome que estava no mercado, mas que chamou a atenção por conta de uma entrevista dada pelo jogador no passado.
O camisa 6 se mostrou ao futebol brasileiro com a camisa do Palmeiras, e quando deixou o clube, à caminho da Europa, garantiu que não jogaria em outro clube no Brasil a não ser o Verdão, e Renata Fan relembrou a situação na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ele saiu do Palmeiras, ele deixou aquela promessa de que não jogaria em outro clube do Brasil, e que se um dia tivesse que retornar seria no Verdão. Só que ele diz que respondeu aquilo que pediram para ele responder”, relembrou ela.
Em seguida, Denílson, que teve uma grande vivência no futebol, revelou que um jogador não pode dar uma declaração dessa, pois o mundo gira muito e pode ser que não cumpra com uma promessa antiga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mundo da bola gira muito, as oportunidades estão sempre ai, surgindo, e é mais um jogador. O Tite, por exemplo, tinha falado que não seria técnico ano passado, e na reta final ele assume o Flamengo. O futebol é muito dinâmico”, disse o comentarista do Jogo Aberto.
Matías Viña já estreou pelo Flamengo e realizou dois jogos, inclusive entrou em campo no último domingo (25), no clássico do campeonato carioca contra o Fluminense.
Qual a idade de Matías Viña?
Matías Viña, titular da seleção uruguaia e que fez muito sucesso no Palmeiras, está com 26 anos de idade e hoje defende a camisa do Flamengo.