O comentarista recebeu recado do genitor e não conseguiu conter a emoção
Em homenagem ao Denílson day, nesta segunda-feira (27), Helvecio, seu pai, surgiu nas telinhas do Jogo Aberto para mandar uma mensagem para lá de emocionante ao filho, que acabou chorando na Band pelo carinho recebido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, no último domingo (26), completou-se nada menos que 20 anos que o craque entrou no campo na semifinal da Copa do mundo contra a Turquia e protagonizou uma jogada história em que levaria a seleção para a final, garantindo o Penta.
A atuação de Denílson teve tanta importância que foi criado um dia somente para celebrar o ocorrido. Agora, depois de duas décadas, ele ainda segue recebendo homenagens pela jogada, e isso não foi diferente durante o Jogo Aberto, de Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Helvecio, seu pai, surgiu nas telinhas da Band para falar sobre tudo o que sentiu naquele dia: “Estava em São Bernardo e ligaram, na época eu lembro que ficava ansioso que o Denílson entrasse. Ficava gritando [para colocar o Denílson]. O Felipão mandou chamar o Denílson… aquela imagem vai ficar sempre na história”, iniciou.
Logo depois, o veterano confessou que ligou para o herdeiro após a partida, e contou que o próprio técnico o aconselhou a fazer a jogada sozinho. Mesmo sendo perseguido por 4 turcos, ele conseguiu levar a bola para o ataque e garantiu o escanteio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cheio de emoção, o pai do comentarista da Band se despediu com um recado para lá de especial: “Quantos pais não queriam ter um filho igual a você, filho? Te mandei essa mensagem aqui, para que você continue sendo esse garoto de coração bom. Deus vai te abençoar muito, fica tranquilo, nós estamos sempre juntos”, disse.
A mensagem foi suficiente para que escorressem lágrimas dos olhos do comentarista, que logo foi acudido pelo elenco do Jogo Aberto, que o abraçou enquanto ele limpava o rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE