Chorou

Denílson confessa o que viveu na casa de famoso e notícia triste que recebeu: “Eu nunca vou esquecer”

Denílson no Jogo Aberto, da Band - Foto: Reprodução/Band

Denílson no Jogo Aberto, da Band - Foto: Reprodução/Band

Denílson confessa o que viveu na casa de famoso: “Nunca vou”

O comentarista Denílson, que está presente todas as manhãs no ‘Jogo Aberto‘, da Band, também possui um podcast e durante a entrevista confessou o que viveu na casa de um famoso e a notícia triste que recebeu no momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na atração que leva seu nome, no Youtube, o ex-jogador contou com a presença do técnico Luxemburgo, campeão por todos os lugares em que passou, e se sentiu na necessidade de relembrar o que ocorreu quando estavam juntos.

“Eu quero relembrar uma história. Eu perdi a minha avó, em 2008, e eu estava lá na sua casa, no Rio de Janeiro, junto com a sua família., e vocês me deram o conforto que eu precisava naquele momento”, entregou Denílson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, agradeceu o apoio de todos, inclusive da esposa do treinador, que lhe acolheu enquanto estava chorando: “Eu fui para a cozinha chorar, tua esposa foi me confortar, então obrigado cara, pelo carinho de todos vocês”.

Denílson relembrou que recebeu a notícia da morte de sua vó quando estava na casa de Luxemburgo (Reprodução: Youtube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, Luxemburgo se mostrou um excelente gestor de pessoas, além do técnico vencedor que sempre foi, ao longo de toda sua trajetória no futebol.

“Relação humana independente da profissão da gente, e eu sou um ser humano. Eu tenho sentimento, e naquele momento não era questão de jogador ou técnico. Era o ser humano”, explicou o veterano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denílson compartilhou o vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (14), e reforçou, na legenda da publicação, todo o apoio que recebeu de seu treinador, na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apoio que recebi do Luxemburgo em um momento delicado da minha vida eu nunca vou esquecer! Minha avó faleceu quando eu estava na casa dele e toda sua família me deu muita força”, agradeceu.

Jogador e técnico se reencontrando na Europa (Reprodução: ESPN)

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile