Bomba de última hora explode nos bastidores do Tricolor após saída relâmpago
O São Paulo, que conquistou a Copa e a Supercopa do Brasil está passando por dificuldades em suas atuações. Após a eliminação do Campeonato Paulista, críticas começaram a surgir e a permanência do técnico, Thiago Carpini, está sendo questionada.
Inclusive, o assunto vem repercutindo e a torcida são paulina se revolta por ver seu amado clube em situação de instabilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse quesito, em exibição do programa ‘Jogo Aberto’, os apresentadores Renata Fan e Denílson falaram sobre a situação do time e o futuro de Thiago Carpini no comando do elenco.
“O cara ganha a Supercopa, quebra o tabu em Itaquera e de repente vive um momento de instabilidade no São Paulo. Muita gente imaginando que ele possa ser demitido… O São Paulo, se quiser um outro nome, teria que conceder esse treinador a chance de mostrar um pouco mais de competência diante do grupo. A tendência é que o Carpini seja mantido, mas a palavra é do Casares.”, disse Renata Fan.
Apesar da saída antecipada dos jogos estaduais, a diretoria do SP optou por manter o treinador Thiago Carpini. O presidente Julio Casares confirmou que o treinador continuará no comando do time.
Casares destacou que o técnico ainda está no inicio do seu trabalho e que acredita no profissionalismo e capacidade do professor, segundo o site Correio Braziliense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista Denílson também completou a fala da colega de trabalho, destacando que o elenco gosta de trabalhar com Carpini e ainda fazendo um crítica implícita sobre o que o presidente do Tricolor expôs, alegando que embora o presidente tenha confirmado a continuação dos trabalhos do treinador, uma demissão próxima pode acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ele fala de respaldo, então assim, com todo respeito ao Julio Casares e diretores… Normalmente a gente houve diretores indo a público protegendo a permanência do treinador no cargo e aí passam-se dois jogos e o treinador perde o emprego.”, completou Denílson.
“Tomara que ele tenha esse tempo para trabalhar, acertar o time. Fiquei sabendo que o grupo gosta muito do trabalho de Carpini, da forma que ele conduz o elenco e esse é um ponto extremamente positivo para uma fase que Carpini vem passando agora.”, finalizou o apresentador.
Portanto, o comandante prossegue liderando o time paulista, buscando melhorias e novas estratégias para conseguir bons desempenhos dentro de campo, inclusive para a Libertadores de 2024.
Porque Dorival deixou o São Paulo?
O técnico Dorival Júnior, de 61 anos, deixou o São aulo para comandar o elenco da Seleção Brasileira. O treinador esteve a frente do elenco são paulino em 54 partidas, 25 vitórias, 13 empates e 16 derrotas.