Ao vivo na Band, Denílson confirmou o desfecho de duas estrelas dos dois gigantes paulistas
Corinthians e Palmeiras estão se movimentando para conseguir montar fortes equipes já para o Campeonato Paulista de 2024 que deve começar na segunda quinzena de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O timão, está acertando a saída de um dos maiores destaques atuais da equipe, jovem garoto que ganhou fama pelas suas partidas seguras, pela sua forma de jogar e pelo seu talento.
Segundo informações de Denílson, o Corinthians está próximo de acertar a venda de Moscardo para a Europa, ganhando milhões com o Atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Augusto Melo, o Corinthians não está mais confiante na manutenção de Gabriel Moscardo para a próxima temporada. Com um assédio forte do PSG, a diretoria aguarda para os próximos dias um novo contato do clube e deve consolidar a venda do jogador de 18 anos.
Na noite de terça-feira, no evento de posse do presidente Marcelo Teixeira no Santos, o mandatário do Corinthians admitiu a saída cada vez mais próxima da joia, que deve ser vendido por cerca de 22 milhões de euros (R$ 117 milhões).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PALMEIRAS CONTRATOU BRUNO RODRIGUES?
Denílson também confirmou e aprovou a contratação do atacante Bruno Rodrigues, pelo Palmeiras, algo que surpreendeu demais os torcedores.
O atleta disputou as últimas duas temporadas pelo Cruzeiro, onde estava por empréstimo do Tombense, e se apresentará no Verdão em janeiro, após a abertura da janela de transferências.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”, disse o atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao GE, Bruno Rodrigues comentou sobre os seus objetivos para a temporada:
“Sou um jogador rápido, que gosta do um contra um. Jogo de nove também, estou aqui para ajudar o Palmeiras onde o professor Abel me pedir. Vou fazer a função, dar meu melhor e buscar ajudar meus companheiros e o clube. Já joguei com Weverton, Rony, Veiga, Breno Lopes. São pessoas sensacionais, espero que me recebam bem”, completou.