Denílson crava substituto de Gustavo Quinteros no Grêmio em 2025
Na tarde de ontem 06 de abril, o Grêmio foi até o Nordeste brasileiro encarar a equipe do Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Em mais um jogo muito abaixo da equipe gaúcha, o Ceará venceu pelo placar de 2 a 0, e colocou ainda mais crise em cima de Quinteros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista, Denílson Show, cravou um possível substituto para o lugar do contestado Quinteros, no Grêmio em 2025.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Grêmio.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Martins e +2 joias: Mano mal chega e debandada de 3 craques é confirmada HOJE (24) no Grêmio
R$27M: Guerra garante reforço de peso, dupla de Matías Villasanti, no Grêmio para Mano Menezes em 2025
R$ 119 milhões e melhor reforço do Brasileirão: Grêmio fecha contrato dos sonhos para salvar temporada
Substituto de Gustavo Quinteros
Durante o programa ‘Fechamento SporTv’, programa que vai ao ar aos domingos, após as rodadas, Denílson Show falou que Quinteros pode estar balançando no cargo.
E inclusive, disse um nome que pode ser o grande substituto do argentino, caso ele não consiga reverter os maus resultados deste começo de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei que o Grêmio tem que abrir o olho. Perdeu gol pra caramba no segundo tempo. Não sei se a gente vai ter o anúncio de mais uma saída de treinador. Acho que do Grêmio, hein! O Dorival tá no mercado”, revelou.
“Pode se preocupar, viu, Grêmio?! Alô, torcedor gremista. Vocês sabem do carinho que eu tenho por vocês, mas podem se preocupar! Não sei, não… Pode ser um Campeonato Brasileiro doído”, finalizou o comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAF no Grêmio?
Em uma entrevista, no qual estava falando sobre as finanças do clube, Alberto Guerra comentou sobre a possibilidade do Imortal virar uma SAF.
“Nós discutimos muito sobre SAF em 2024. Internamente, o Conselho de Administração tem domínio do assunto. Claro que a situação na tabela, ao final (da temporada), nos faz esperar para seguirmos adiante com algumas questões”, afirmou.
Guerra ainda revelou que o modelo vem ganhando cada vez mais força no Brasil: “Notei uma mentalidade mais aberta (ao modelo SAF) ao longo deste ano. No começo de 2024 talvez não fosse assim, mas, com Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG (tendo boas campanhas) houve mais receptividade. É preciso, porém, pensar bem no modelo, porque nenhuma SAF é igual à outra, todas são diferentes”, completou.
“É uma conversa que eu já me sinto maduro para ter. Precisamos, aos poucos, levar essa discussão ao nosso Conselho Deliberativo e avançar em alguns pontos para chegar a um modelo ideal. Existem várias maneiras de chegar ao mesmo lugar, e nós temos que definir qual caminho vamos adotar. Esse é o ponto“, concluiu.