O comentarista da Band esteve em programa da casa e relembrou situação inusitada
Denilson esteve no palco do Faustão, nesta sexta-feira, dia 13, na Band. Em conversa com o apresentador, o ex-jogador de futebol contou sobre um problema que teve com a polícia quando ainda estava em atividade nos campos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, a situação aconteceu na cidade de Corunha, na Espanha. Ele estava acompanhado de Djalminha, que também era futebolista. “Eu seria preso na blitz sem ter bebido”, disse o marido de Luciele Di Camargo, entre risos.
+ Caco Ciocler, um dos maiores galãs da Globo, foi preso e motivo chocou público, revelou jornal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não bebia quando eu jogava futebol, por incrível que pareça, mas a polícia parou a gente lá em Corunha. O Djalminha conhecia tudo lá e a gente ia passar por um comando da polícia e ele me disse para ficar tranquilo que quem mandava era ele”, continuou.
“Só que ele pegou um caminho na contramão porque ele conhecia a cidade, só que a polícia conhecia a cidade melhor que ele e parou a gente lá na frente”, expôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denilson teve medo pela família
O famoso confessou que temeu a situação por causa dos rumos da carreira e dos parentes, que estavam no Brasil. “A gente teve que parar, descemos do carro e eu fiquei preocupado porque iria sair em toda a imprensa, meus pais iriam ver e tal”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE