O comentarista não compareceu nos estúdios e expôs motivo
Seguindo nas comemorações dos 20 anos do lance histórico do Penta do Brasil, nesta sexta-feira (01), Denílson precisou deixar os estúdios do Jogo Aberto para ir ao Rio de Janeiro, e foi substituído por Ronaldo Giovanelli. No entanto, Renata Fan o convocou em link e ele assumiu que chorou na última noite com a esposa, durante a festa de celebração.
Para quem não lembra, o craque foi responsável por driblar nada menos que 4 turcos na semifinal de 2002, garantindo um escanteio que levou a seleção para a final. O lance foi tão importante que ele comemora esse dia todos os anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que seu parceiro entrou no ar diretamente da redação carioca, Renata Fan assumiu que estava acompanhando os flagras da festa na sua casa. “Ontem à noite acabei de ver os jogos, comecei a zapear. Só dava o Dedê na festa do Penta. Só deu você, ofuscou todo mundo”, iniciou a loira.
“Que saudade de estar aí com você, minha parceira. Ronaldo, um abraço pra você. Cuida bem do loirão. Eu estou muito feliz, ontem revivi momentos, alguns detalhes eu já tinha esquecido. Praticamente todos os jogadores que disputaram a copa do mundo de 2002 estavam aqui no Rio de Janeiro participando, a festa foi bem legal”, revelou Denílson.
Sem esconder que é emotivo, o contratado da Band assumiu que caiu no choro ao lado da sua esposa durante a celebração.
“Que momento, bem feliz, chorei já umas 4 vezes ontem com a Luciele, a Luciele me acompanhou aqui na festa. Eu não poderia deixar de estar aqui e dividir um pouco da emoção que eu senti com meus companheiros. Ronaldo, cuida bem da loira aí, viu?!”, disparou, se despedindo do Jogo Aberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Renata Fan e Ronaldo Giovanelli tocaram a programação esportiva, e é bem provável que o Penta volte aos estúdios já na próxima segunda-feira (04).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE