Parceiro de Renata Fan no “Jogo Aberto”, da Band, Denílson passou por um momento muito difícil com a doença da mãe, Dona Amélia
Denílson é um dos principais nomes da Band e é indispensável na cobertura do futebol no “Jogo Aberto”, ao lado de Renata Fan. O ex-jogador, apesar da disposição em frente às câmeras, passou por um drama pessoal envolvendo um câncer da mãe no passado e que até hoje é lembrado com muita dificuldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Flow Sport Club”, o apresentador contou que teve muita dificuldade para conseguir superar a notícia de que a mãe estava doente, por isso se sentiu ainda mais pressionado a cuidar de todos da família.
“Eu até tentei ser um cara mais sério, mas o divisor de águas pra mim foi quando minha mãe foi diagnosticada com câncer, que foi um período difícil pra família, por ser o provedor e por ser os responsável por eles. É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO DA MULHER
Denílson entregou que o apoio da esposa, Luciele Di Camargo, foi essencial para ele conseguir se manter firma diante de uma situação tão difícil. “Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele foi muito ponta firme comigo.”, avaliou o colega de trabalho de Renata Fan, com quem tem uma parceria essencial na Band.
HOMENAGEM EMOCIONANTE
No Dia das Mães de 2020, o pentacampeão brasileiro publicou um vídeo emocionante no YouTube avaliando sua relação com a matriarca, chamada Amélia. “Eu valorizo demais o que aprendi com minha mãe, que me formou como cidadão e me colocou na sociedade de forma muito digna”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Trabalhou como empregada doméstica para colocar dinheiro dentro de casa, e ver o filho triunfar no futebol”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE