De acordo com apresentador, esposa o apoiou durante momento difícil
Recentemente, Denílson marcou presença no podcast “Flow Sport Club” e falou sobre um dos episódios mais traumáticos de sua vida: a descoberta do câncer de sua mãe, Dona Amélia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o comentárista do “Jogo Aberto”, da Band, contou como lidou com a notícia, que recebeu por meio de um telefonema.
“Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, declarou o ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, o apresentador desmoronou ao vivo: “Foi um período difícil pra família, por ser o provedor e por ser os responsável por eles”, iniciou ele.
APRESENTADOR RECEBE APOIO DA ESPOSA
De acordo com o artista, ele precisou segurar as pontas diante de sua mãe. Mas, desabava no colo de sua esposa, Luciele Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, disse o apresentador.
Em seguida, o Denílson assumiu que a situação tirava seu fôlego e agradeceu apoio que recebeu de sua esposa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele foi muito ponta firme comigo”, desmoronou o ex-jogador, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte”, assumiu Denílson.
ARTISTA DECLARA AMOR POR MÃE
Para finalizar, Denílson aproveitou o momento para falar sobre a importância da mãe em sua vida e rasgou elogios para a matriarca de 72 anos.
Ao demonstrar todo seu amor, o apresentador não aguentou e foi às lágrimas: “Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”.