Contratado da Band emocionou a todos ao fazer relato sobre como ficou sabendo do câncer
Denílson, recentemente, por meio de um relato, gerou comoção ao falar em relação a um diagnóstico de um câncer descoberto em sua mãe. Durante entrevista ao podcast Flow Sport Club, o integrante do Jogo Aberto, da Band, acabou ficando tocado e chegou a chorar com a situação.
Em seu relato, ele contou que precisou se apoiar nos braços da esposa, Luciele Camargo, para se mostrar forte para a mãe. “Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, contou Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele contou que a notícia foi lhe dada por meio de uma ligação telefônica. “Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele [Di Camargo] foi muito ponta firme comigo. Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, disse o cunhado de Zezé di Camargo e Luciano.
A IMPORTÂNCIA DA ESPOSA AO SEU LADO
Na entrevista, Denílson ainda exaltou a importância de Luciele naquele momento. Ela foi a sua base: “Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”.
Ainda em relação ao assunto delicado, Denílson contou que o médico lhe pediu e também citou as maiores dificuldades do tratamento. “É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte”, desabafou o ex-atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE