“Esgotado”, Denilson desmorona com diagnóstico de câncer, chora e revela o pior para Luciele Di Camargo: “Muito forte”
Comentarista do Jogo Aberto, na Band, Denilson emocionou ao desabafar sobre uma fase difícil. Com lágrimas nos olhos, o artista abriu o coração sobre quando sua mãe foi diagnosticada com câncer.
O penta campeão falou sobre o período delicado em conversa ao Flow Sport Clube e revelou que o médico responsável pelo tratamento de sua mãe, Dona Amélia, lhe fez um pedido especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico pediu para que ele continuasse mantendo seu alto astral para assim, ele ajudar sua mãe a superar a doença.
“Eu até tentei ser um cara mais sério, mas o divisor de águas pra mim foi quando minha mãe foi diagnosticada com câncer, que foi um período difícil pra família, por ser o provedor e por ser os responsável por eles“, iniciou o contratado da Band, que se emocionou.
“É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte“, desabafou o colega de Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“EU NÃO PODIA CHORAR”, COMENTARISTA DESABA NOS BRAÇOS DE LUCIELE DI CAMARGO
Ainda durante o forte desabafo, Denilson revelou que o apoio da sua esposa, Luciele Di Camargo, foi essencial. Após revelar o pior para a amada, foi nos braços de Graciele que o comentarista desabou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele [Di Camargo] foi muito ponta firme comigo.”, revelou Denilson, emocionado.