Denílson foi ao chão após receber uma ligação com o diagnóstico
Apresentador do Jogo Aberto, da Band, Denílson é um dos nomes consagrados do jornalismo esportivo brasileiro. Ao lado de Renata Fan, o comunicador de 44 anos não só fala do futebol nacional e internacional, como também arranca risos dos telespectadores e colegas de emissora ao fazer brincadeiras e comentários irônicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, recentemente o clima foi diferente, e quem estava acostumado a ver o companheiro de Luciele Di Camargo sempre rindo, se deparou com o famoso cabisbaixo, em meio um drama familiar. Em entrevista ao canal Flow Sport Club, o ex-futebolista escancarou o câncer da mãe, Dona Amélia, de 72 anos, e chegou a se emocionar com a situação.
Segundo Denílson, sua esposa, foi uma peça fundamental para ele conseguir se mostrar forte a mãe. “Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, disse o contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador ainda disse que uma ligação da irmã deixou tudo ainda mais difícil. “Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele foi muito ponta firme comigo. Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, relatou o colega de Renata Fan.
IMPORTÂNCIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Denílson ainda falou da importância da esposa no momento onde nada parecia funcionar. “Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”, comentou.
Além disso, o apresentador falou do que o médico lhe pediu e citou as grandes dificuldades do tratamento da mãe. “É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte”, desabafou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE