O comentarista da Band, Denilson, revelou recentemente em uma entrevista ao podcast Flow Sport Club. Um momento tenso que passou
Na conversa o marido de Luciele Di Camargo abriu o coração a respeito de uma fase difícil que passou. Em suma, sua mãe, Dona Amélia, foi diagnosticada com câncer.
O diagnóstico, claro, abalou toda a família dele. “Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, revelou o ex-jogador Denilson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu chegava em casa esgotado (…) Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico (…) Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”, contou o comentarista esportivo.
MÉDICO FAZ PEDIDO PARA DENILSON
Ainda falando sobre diagnóstico da mãe, Denilson ficou ainda mais emocionado ao falar que ouviu do médico para continuar sendo a mesma pessoa, sem deixar se abater pelo tratamento da mãe.
“Falei pra minha mãe que iriamos passar por isso, que iriamos ser fortes, aí eu fui fmédico – eu, meu pai e minha irmã, ele explicou sobre a cirurgia e eu falei: ‘Vamo [sic] embora, vamos passar por isso juntos'”, presseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de eu chegar na recepção o médico pediu para me chamar de volta. Eu voltei para a sala, já voltei assustado (…) Ele [o médico] me disse: ‘Eu queria te pedir uma coisa, porque eu se que você é o provedor e eu sou teu fã, te acompanho, você é um cara muito alegre, divertido, não perde isso cara‘”, revelou o comentarista.
E proceguiu falando sobre o pedido do profissional: “‘Não perde isso não, isso vai te ajudar a recuperar a sua mãe‘, a partir desse momento, eu falei: ‘Eu sou assim, não vou mudar meu jeito de ser.’ E hoje, graças a Deus, eu tenho minha mãe de volta”, finalizou Denilson, expondo o desfecho feliz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE