Artista explode ao falar sobre dívida de Belo
Denílson tornou-se um dos grandes nomes do futebol. No entanto, em 2010, após brilhar na copa, ele optou por deixar o campo e virou um dos grandes comentaristas do “Jogo Aberto”, na Band.
Desse modo, devido a simpatia em frente às câmeras, o artista conquistou ainda mais o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, engana-se quem acredite que o ex-jogador não se irrita com algumas situação que acontecem em sua vida íntima.
Isso porque, o famoso não esconde a revolta do calote milionário de Belo. Em diversas oportunidades ele fala sobre o assunto.
Dessa vez, Denílson voltou a detonar o fato durante uma entrevista ao podcast de Duda Garbi,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA FALA SOBRE DÍVIDA
Na ocasião, o famoso questionou sobre o assunto. Sem excitar, o comentarista do “Jogo Aberto” franziu o rosto e falou sobre o assunto.
“É sempre bom falar que ele está me devendo, isso é lindo. E não está me devendo pouco, tá me devendo ainda”, começou Denílson.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o artista explicou que Belo não estava saindo do grupo Soweto nos anos 2000, época que comprou os direitos autorais da banda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O detalhe é que os caras estavam voando, mas ele não ia sair. Eu não me arrependi de ter investido no grupo”, confessou Denílson, que continuou:
“Quando fiz o investimento, a ideia era de eu fazer em algo que eu sabia fazer. Saiu pela culatra. O que eu fiz pra banda inteira ninguém fala, vários me processaram, ação trabalhista, paguei todos”, afirmou o famoso da Band.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Denílson explicou que Belo não poderia ter saído do grupo Soweto devido a cláusula do contrato.
“Tinha uma cláusula, o protagonista queria começar carreira solo? Tudo bem, mas tínhamos que resolver”, confessou o famoso, que ressaltou ter tentado resolver o problema na justiça: “Não resolvemos, fui na justiça, ganhei em todas as instancias”.
De acordo com Denílson, Belo deve uma fortuna milionária para ele. Estima-se que o valor esteja em mais de de R$ 5 milhões.