Denílson foi pego de surpresa com uma atitude de Luciele Di Camargo
Casados desde 2010, Denílson e Luciele Di Camargo foram um dos casais mais acompanhados no mundo dos famosos. Da relação, os pombinhos tiveram dois filhos, Maria Eduarda, de 12 anos, e Davi, de 7.
Mas, apesar de atualmente viverem o melhor desfecho no amor, o início da união teve lá seus altos e baixos. Durante uma entrevista ao podcast de Duda Garbi, no YouTube, o comentarista do Jogo Aberto falou sobre o início da relação com a amada e trouxe à tona uma situação marcante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Denílson, após o casamento Luciele passou a se incomodar com as frequentes idas dele a casa dos pais. ‘Acordava, fazia o trampo e ia pra casa do meu pai almoçar. Irmão, com três meses ela falou assim: ‘você tá de sacanagem'”, relembrou o ex-jogador aos risos, enfatizando que levou um baita esporro.
“Eu cheguei em casa tinha um monte de mala e eu falei; ‘caraca, acabei de casar e já perdi?’ Aí ela falou assim: Tâ vendo as malas? Você vai pegar elas agora, vai subir lá na casa dos seus pais e vai pegar todas as suas roupas que estão lá e trazer pra cá”, prosseguiu Denílson.
Segundo o entrevistado, tudo aconteceu pelo fato dele ter deixado suas roupas na casa dos pais e sempre ir lá buscá-las, deixando a companheira indignada. Dessa forma, após ser pressionado, o famoso tomou a atitude que a esposa tanto quis. “Estamos casados. Sou eu e tu”, relembrou o contratado da Band, relatando o que ouviu de Luciele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE