Ao vivo no Jogo Aberto desta quinta-feira (21), Denílson comentou sobre a demissão de Ramón Diaz no Corinthians
Denílson abriu o Jogo Aberto desta quinta-feira (21) falando sobre a possibilidade da demissão de Ramón Diaz no Corinthians.
O técnico parece que conseguiu ajeitar a casa, o Corinthians não perde há 6 jogos, está há 1 ponto de se garantir na série A para 2025 e briga por uma vaga na Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem foi mais uma positiva exibição da equipe do Corinthians no Brasileirão, venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em casa.
Artilheiro da temporada, Yuri Alberto fez um dos gols. Memphis Depay fez o outro e o Corinthians sofreu o gol de Kaike, do Cruzeiro.
Questionado por Renata Fan, Denílson comentou se Ramón Diaz merece mais um ano de contrato na equipe do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Loirão, eu renovo 3 anos com o Ramón Diaz. Renova. Pegou o time com a batata assando. Qual era a obrigação da comissão? Salvar do rebaixamento, salvou, tá ai. Agora renova, faz o planejamento para o ano que vem, a Sula já era”, disse.
Ramón Diaz não é unanimidade na diretoria do Corinthians, além disso, para os torcedores, ele deve ser demitido ao final do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians, de acordo com as especulações da imprensa, quer um novo técnico para iniciar o projeto no ano que vem e Luís Castro, ex-Botafogo, é o primeiro nome da lista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, tudo depende de como o timão conseguirá finalizar o Brasileiro. Por enquanto, ainda tem chances de Libertadores.
Conclusão final:
Portanto, o Denílson disse, ao vivo no Jogo Aberto desta quinta-feira (21), que o Ramón Diaz deveria ganhar mais um tempo de contrato com o Corinthians.
Isso porque, segundo o Denílson, Ramón Diaz fez o que lhe foi pedido: salvou o Corinthians do rebaixamento.
Por enquanto o técnico não é unanimidade da diretoria, mas, a condição dele deve ser avaliada ao final da temporada.
COMO FICOU O CORINTHIANS NA TABELA DO BRASILEIRÃO?
Com a vitória diante do Cruzeiro, o Corinthians agora está em 9º colocado com 44 pontos, falta 1 para se garantir matematicamente na série A do ano que vem.
Além disso, o Corinthians agora torce para um tropeço do Vasco hoje, contra o Internacional, para não perder posição na tabela.
O timão ainda tem chances de conseguir uma vaga na Pré Libertadores, mas, para isso, precisa que o Botafogo vença a Libertadores no dia 30 e o Cruzeiro vença a Sul Americana no dia 23, com isso, abrem mais duas vagas para a Pré Libertadores, e o Corinthians conseguiria se classificar.