Além do trabalho na Band no Jogo Aberto, Denílson também é um empreendedor de sucesso
O famoso ex-jogador Denílson, conhecido e muito amado por demonstrar muito carisma e profissionalismo em sua carreira como apresentador na Band, sob o programa ‘Jogo Aberto’ ao lado de Renata Fan, se consagrou como uma grande figura na televisão brasileira, especialmente quando se trata de esportes.
No entanto, o que poucos sabem é que como muitas celebridades, o comunicador decidiu investir parte de sua fortuna em outras áreas profissionais, mostrando cada vez mais o seu lado empresarial, e atualmente, o mesmo é dono de empresa gigantesca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se uma rede de moda jovem, que oferece muito conforte e estilo para diferentes gostos. A marca é intitulada como 100RSDN, e já apresenta ser uma das prediletas no mercado de milhares de brasileiros, se tornando rival às gigantes como C&A e Renner, o segmento varejista.
O grande diferencial da marca de Denílson não é apenas a fama do movimento, mas, por se tratar de uma franquia de 5ª geração. “São as empresas franqueadoras que oferecem suporte 360° à rede; realizam a gestão compartilhada e ainda oferecem a garantia da recompra do negócio”, disse o responsável pela gestão da rede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, os produtos comercializados pelo franqueado são entregues em consignação. “Com isso, eliminamos o investimento desnecessário em estoque e teremos nas lojas, sempre, produtos novos- o que agradará o cliente. O franqueado não terá que administrar produtos de coleções antigas”, relatou o funcionário da empresa.
Além disso, o ex-jogador recebe uma bolada apresentando o Jogo Aberto ao lado da apresentadora Renata Fan, e estima-se que a fortuna do comentarista chega a alcançar ainda mais números que a própria âncora famosa da Band, mesmo que Renata receba em torno de R$180 mil, e Denílson R$150 mil por mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o maior salário de um jogador de futebol?
Segundo o Globo Esporte, Neymar é o terceiro jogador mais bem pago. Confira o top 10:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Cristiano Ronaldo (Al Nassr) – 200 milhões de euros por ano
- Benzema (Al Ittihad) – 200 milhões
- Neymar (Al Hilal) – 160 milhões
- Kanté (Al Ittihad) – 100 milhões
- Mbappé (PSG) – 70 milhões
- Messi (Inter Miami) – 45 milhões
- Mané (Al Nassr) -40 milhões
- Henderson (Al Ettifaq) – 40 milhões
- Mahrez (Al Ahli) – 35 milhões
- Koulibaly (Al Hilal) – 30 milhões