Denílson é dono de concorrente da Renner e brilha no mercado de roupas
Denílson é um ex-jogador do futebol brasileiro, que atualmente atua como comentarista esportivo da Band. Mas, ele mostra que seus ganhos vão além da TV, tanto que montou sua própria empresa de roupas, que é rival da grandiosa Renner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da 100RSDN, uma rede de moda jovem, descomplicada, que oferece conforto e estilo. Conforme informações no site da própria marca, Denílson fundou a empresa ao lado do atacante Nenê e o jogador de Futsal, Falcão.
E no site da marca tem até explicação para o nome curioso: “A inspiração para o nome veio de um movimento que nasceu entre os boleiros: cruzar os braços para tirar fotos ou comemorar gols “sem risadinha””. E a marca já faz tanto sucesso que ganhou adeptos como Galvão Bueno, o cantor Justin Bieber e o astro de Hollywood Tom Hanks.
Além disso, o foco da marca é o mercado jovem. Mesma linha da Renner, que também é conhecida por vender roupa para jovens, adultos e crianças. Logo, as duas disputam diretamente no mercado e a marca de Denílson, a 100RSDN, prova que veio para ficar. A empresa foi fundada originalmente em 2014 e segue até hoje no mercado nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE O COMENTARISTA SE EMOCIONOU?
Durante o desabafo sobre sua carreira e trajetória no futebol para Galvão Bueno, Denílson revelou que na época, recebia muitas críticas sobre o seu jeito brincalhão e sempre bom-humorado, e que muitas vezes era interpretado como “alguém que não quer nada com a vida e leva tudo na brincadeira”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, Denílson conta quando sua mãe estava doente e como o seu comportamento estava incomodado a si mesmo: “Minha mãe foi diagnosticada com câncer, eu não sabia o que fazer, procurei o melhor médico … e eu vivia com um questionamento sobre o meu comportamento… um cara extrovertido e sempre brincalhão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O convidado de Galvão cai no choro ao relembrar a fase difícil, e por tocar em assuntos familiares delicados, mas finaliza dizendo que tem muito orgulho de ter sempre mantido sua personalidade: “Hoje eu tenho a minha mãe em vida, e hoje eu tenho muito claro que não vou mudar o meu jeito de ser… já me incomodou muito em um período da minha vida, mas hoje não incomoda mais”.