Com milhões na conta e esperando mais milhões de Belo, Denílson é dono de uma empresa gigante
Denílson é um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, não só como um dos grandes jogadores que foi, mas também pelo que faz como comentarista.
O que poucos sabem é que, além da dívida milionária que Denílson tem com Belo, ele também já é milionário e dono de uma empresa impressionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro vamos falar da fortuna impressionante de Denílson, segundo o jornal do Bolsão, já passa dos 20 milhões de reais.
Denílson apostou em uma rede de moda jovem, descomplicada, que oferece muito conforto e estilo. A marca trata-se da 100RSDN, que já é uma das prediletas de milhares de brasileiros.
Vale destacar que, o grande diferencial da marca de Denílson não é apenas a fama do movimento, mas, por se tratar de uma franquia de 5ª geração. “São as empresas franqueadoras que oferecem suporte 360º à rede; realizam a gestão compartilhada e ainda oferecem a garantia da recompra do negócio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os produtos comercializados pelo franqueado são entregues em consignação. “Com isso, eliminamos o investimento desnecessário em estoque e teremos nas lojas, sempre, produtos novos- o que agradará o cliente. O franqueado não terá que administrar produtos de coleções antigas”, relatou o funcionário da empresa.
QUAL A BRIGA DE DENÍLSON COM BELO?
Para quem não conhece esse babado fortíssimo que o ex-jogador viveu em sua vida, nós vamos contar para você.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
No início dos anos 2000, Belo estava fazendo um sucesso absurdo como cantor do grupo de pagode, Soweto, ele era a imagem do grupo, o nome, a voz, tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denílson, que na época ainda estava em atividade, decidiu comprar os direitos de imagem do grupo, mas, logo em seguida Belo saiu, fazendo com que o Soweto acabasse.
O ex-jogador entrou com processo na justiça contra Belo, ele ganhou mas Belo decidiu não pagar. Hoje em dia o valor já está chegando nos 9 milhões de reais e Denílson insiste em ser pago.