Com milhões na conta e esperando mais milhões de Belo, Denílson é dono de uma empresa gigante
Denílson é um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, não só como um dos grandes jogadores que foi, mas também pelo que faz como comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que poucos sabem é que, além da dívida milionária que Denílson tem com Belo, ele também já é milionário e dono de uma empresa impressionante.
Primeiro vamos falar da fortuna impressionante de Denílson, segundo o jornal do Bolsão, já passa dos 20 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denílson apostou em uma rede de moda jovem, descomplicada, que oferece muito conforto e estilo. A marca trata-se da 100RSDN, que já é uma das prediletas de milhares de brasileiros.
Vale destacar que, o grande diferencial da marca de Denílson não é apenas a fama do movimento, mas, por se tratar de uma franquia de 5ª geração. “São as empresas franqueadoras que oferecem suporte 360º à rede; realizam a gestão compartilhada e ainda oferecem a garantia da recompra do negócio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os produtos comercializados pelo franqueado são entregues em consignação. “Com isso, eliminamos o investimento desnecessário em estoque e teremos nas lojas, sempre, produtos novos- o que agradará o cliente. O franqueado não terá que administrar produtos de coleções antigas”, relatou o funcionário da empresa.
QUAL A BRIGA DE DENÍLSON COM BELO?
Para quem não conhece esse babado fortíssimo que o ex-jogador viveu em sua vida, nós vamos contar para você.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
No início dos anos 2000, Belo estava fazendo um sucesso absurdo como cantor do grupo de pagode, Soweto, ele era a imagem do grupo, o nome, a voz, tudo.
Denílson, que na época ainda estava em atividade, decidiu comprar os direitos de imagem do grupo, mas, logo em seguida Belo saiu, fazendo com que o Soweto acabasse.
O ex-jogador entrou com processo na justiça contra Belo, ele ganhou mas Belo decidiu não pagar. Hoje em dia o valor já está chegando nos 9 milhões de reais e Denílson insiste em ser pago.