Denilson é obrigado a lidar com programa de Belo na Band
26/11/2020 às 10h40
O ex-jogador terá que ver seu desafeto ganhar posição de destaque na Band
Denilson está afastado da Band desde semana passada por causa da internação do seu sogro, que acabou falecendo nesta segunda-feira (25). Longe da emissora, o jogador terá que ver o seu desafeto, Belo, assumir um lugar de destaque no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cachorra enfia língua na comida de Ana Maria, lambe prato e apresentadora serve para a equipe
Denilson é casado com Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo e Luciano. E recentemente o pai da morena, Seu Francisco Camargo faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O ex-jogador já estava afastado da programação antes mesmo da morte do seu sogro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Flavio Ricco, o programa “Música na Band” apresentará um show ao vivo do cantor Belo, direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, nesta sexta-feira (27).
Para quem não sabe, Belo e Denílson brigam na Justiça desde 2000, quando o cantor deixou a banda Soweto, na época empresariado pelo apresentador da Band.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de programa: Denílson acaba de ter desfecho confirmado na Band
● Denílson confessa o que Luciele Di Camargo sente por Renata Fan e abre o jogo
● Band abrindo os cofres: Enquanto Renata Fan ganha R$180 mil por mês no Jogo Aberto, o salário de Denílson
O Música na Band é amplamente divulgado na programação da emissora, inclusive no Jogo Aberto, programa apresentado pelo craque. Sua ausência da atração pode facilitar a divulgação do show de Belo, porém é possível que um climão tome conta dos bastidores da Band.
BELO X DENILSON
A disputa entre Belo e Denilson começou quando o cantou saiu do grupo Soweto no ano de 2000. Na época, o artista saiu da banda para fazer carreira solo, cerca de um ano depois que jogador comprou os direitos do grupo.
Denilson entrou com um processo alegando quebra de contrato por parte do pagodeiro. Atualmente, a ação movida pelo jogador contra Belo tem valor superior a 5 milhões de reais.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]