Craque fala sobre copa do mundo de 2002 e apoio de esposa
Na última segunda-feira, 27, Denílson celebrou os 20 anos do lance histórico na “Copa do Mundo” de 2002. Na época, sua jogada foi essencial para o titulo de pentacampeão do Brasil.
Na época, o craque entrou na semifinal contra os turcos e conseguiu fugir de 4 deles com a bola, com o jogo prestes a acabar. Desse modo, ele garantiu um escanteio e levou o país para a final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do lance especial, Denílson recebeu uma homenagem especial sobre sua trajetória em seu podcast e contou até com plateia.
Na ocasião, o comentárista do “Jogo Aberto”, da Band, recebeu até uma visita especial de sua esposa, Luciele Di Camargo.
Ao longo do programa, o craque confessou que fez durante a “Copa Do Mundo” e lembrou de seus velhos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORA DURANTE PROGRAMA
Já no final do podcast, Denílson não conteve a emoção e agradeceu o carinho família e aos convidados aos prantos.
“Obrigado gente, por disponibilizar o tempo de vocês, espero que curtam. Que satisfação, acho que isso é o maior prêmio que o cara pode ter, é a amizade”, começou o comentárista do “Jogo Aberto”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o craque confessou que não chegaria onde chegou sem o apoio de seus amigos e familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O legado que construí, foi graças a vocês. Torcendo pelo meu jeito de ser, meu jeito como atleta… pai, obrigado! Eu te amo”, disse Denílson.
CRAQUE MANDA RECADO PARA ESPOSA
Além disso, o comentárista do “Jogo Aberto” mandou um recado especial para Luciele Di Camargo.
“Mozão, sabe o quanto que eu te amo, o quanto que a gente tem para construir ainda, juntos”, começou o ex-jogador, que continuou:
“Eu não posso deixar de agradecer, além de você [Chico], além dos patrocinadores… Eu vou esquecer de alguém. São várias pessoas que trabalharam muito para isso acontecer”, concluiu Denílson no programa ao lado de Chico Garcia.