Denílson detonou Belo por conta de dívida milionária
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Denílson e Belo não se bicam e o motivo é uma dívida milionária. Para quem não sabe, o ex-jogador de futebol comprou os diretos sobre o grupo Soweto no auge do sucesso. Porém, o cantor decidiu seguir carreira solo e acabou rompendo seu contrato.
Devido ao enorme prejuízo financeiro, Denílson entrou na Justiça contra Belo. Até hoje, eles brigam por uma multa que já supera a casa dos R$ 5 milhões. O marido de Luciele Di Camargo voltou a reclamar publicamente sobre a dívida do cantor durante uma participação recente no ‘Ticaracaticast’ dos humoristas Carioca e Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É surreal um cara te dever um bagulho e viver como se não tivesse te devendo nada”, disse Denílson. “Quem?”, perguntou Bola. “Um cantor feinho aí que vive como se nada… Isso não é normal. Aí você fala: ‘mano, fulano de tal precisa me pagar’. Aí vem gente e diz: ‘deixa o cara em paz’. Que deixa o cara em paz, o quê?”, disse ele.
“Esse é o exercício que todos nós deveremos fazer: se colocar no lugar do próximo. Não é normal esse maluco dever e viver a vida normal e não me pagar. Vai ali faz show e não chega com nada… Isso não é normal”, disparou o jogador, que ainda deixou um recado direto ao jogador ao falar sobre sua própria família durante o podcast.
“Pensa que é o seu calo que está apertando, que está tirando da sua filha, do seu filho. Pensa que está tirando um bagulho que é seu, essas pessoas que mandam mensagens nas redes sociais. É um exercício que todo mundo deveria fazer, se colocar no lugar do outro”, disparou Denílson, que não esconde de ninguém sua revolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE