O comentarista simulou uma discussão durante o Jogo Aberto
Denilson é famoso por suas brincadeiras à frente do Jogo Aberto, ao lado de Renata Fan, na Band. Sempre que pode, o comentarista aproveita até para tirar sarro com os colegas do esportivo, recentemente, o ex-jogador usou suas redes sociais para simular uma briga com Ulisses Costa.
Denilson estava andando pelos corredores da Band, momentos antes de entrar no ar e aproveitou a presença do amigo para ativar o seu modo “Diadema”, em referência as gírias do município em que foi criado em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEBRA-PAU?
“Dá licença mas você é mó corinthiano, sai fora. Ó, dá licença, cê é um corinthiano, assume seu time rapaz, ah, da licença, assume seu time ai ó, sai fora, se ferrar viu“, gritou Denilson no relato enquanto Ulisses Costa aparecia ao fundo, respondendo as brincadeiras do pentacampeão que saia do estúdio da Band.
Vale ressaltar que as brincadeiras entre os integrantes do Jogo Aberto fazem parte do caráter informal da atração que é sucesso de audiência na Band, muito por conta da leveza que Renata Fan e os comentaristas transmitem para a audiência do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRETA COM RENATA FAN ENVOLVIDA
Em outra ocasião recente, Denilson partiu pra cima de Ronaldo Giovanelli e os protagonizaram uma baita discussão durante o debate do noticiário apresentado por Renata Fan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Ronaldo afirmou que Denilson havia dito que o atacante Jô, do Corinthians, deveria se aposentar. Revoltado com a acusação, o ex-jogador pediu para que o diretor da atração mostrasse o que ele realmente falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mostra aí diretor, não vou ficar aqui ouvindo essas coisas não. Volta aí e vê o que disse irmão”, disparou o apresentador. Enquanto Renata Fan tentava acalmar os ânimos, os dois continuaram se alfinetando.
“Não vem colocar palavras na minha boca não tiozão, admite o que você fala”, escorraçou o apresentador, que posteriormente admitiu que tudo não se passava de uma brincadeira.