O ex-jogador abriu o jogo sobre uma briga que teve com a colega de trabalho Renata Fan nos bastidores do Jogo Aberto na Band e contou como lidou com a situação
Denílson foi o convidado do programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, no SBT, na última quinta-feira (17) e sua participação deu o que falar.
O pentacampeão e comentarista da Band relembrou alguns momentos especiais na carreira e, claro, falou de um dos assuntos mais polêmicos: sua relação com Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os apresentadores comandam o Jogo Aberto, na Band, ela como âncora e ele como comentarista. A parceria já dura uma década e é sucesso de audiência no canal.
Durante sua participação no programa de Danilo Gentili, Denílson fez questão de destacar o bom relacionamento entre os dois, que acaba transcendendo o simples fato deles serem companheiro de programa há tempo tempo, e enfatizou a relação de amizade para com a “loira”.
BRIGA NO CAMARIM
Questionado pelo apresentador sobre a existência de algum conflito ou desavença entre os dois, o ex-jogador disse que houve duas ocasiões de confronte, mas que elas foram tranquilamente superadas por eles.
E como já era de se esperar, era óbvio que Denílson ia ser encurralado para contar pelo menos uma das brigas que teve com Renata Fan ao longo de tantos anos de parceria, e assim foi feito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o comentarista da Band, uma viagem dele para resolver questões do seu passaporte na Espanha se tornou motivo de desentendimento entre ele e Renata Fan. Apesar de ter avisado o chefe, o ex-jogador se ausentou por três dias do programa sem comunicar a companheira de “Jogo Aberto”, situação que lhe rendeu uma “bronca” da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei pro meu chefe, e vou unir o útil ao agradável, só que eu não comentei com ela. Aí eu voltei, todo felizão, ‘abriu mão do programa?’ e começou me esculachar”, disse Denílson, em tom humorado.
“Mas aí obviamente eu me desculpei com ela, porque pelo fato da gente trabalhar tantos anos juntos, e a gente tem muito mais do que liberdade que chegar um no outro, ‘estou indo’”, disse Denílson, afirmando que a apresentadora depois o compreendeu e tudo se ajustou.