De acordo com o comentarista, a esposa não queria assumi-lo
Casado com Luciele Di Camargo há 12 anos e cada dia mais apaixonado, Denílson Show participou do “Churrascão do Faustão” no último mês e rasgou elogios para a esposa, mas, revelou que para chegar até o melhor desfecho possível, precisou percorrer um longo caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o comentarista do Jogo Aberto tinha fama de mulherengo na época em que conheceu a mulher (2007), e, para não ter dor de cabeça, a moça não queria assumir nada sério com o jogador. No entanto, como ele se apaixonou, resolveu mostrar para a irmã de Zezé que valia a pena.
“A Luciele não queria me assumir por causa do meu histórico. As palavras o vento leva, eu tive que mostrar com as minhas atitudes, com meu comportamento que eu queria”, revelou o parceiro de Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixando o rapaz com um sorriso de orelha a orelha, Luciele Di Camargo deixou um depoimento em vídeo e contou que não recebeu um pedido de casamento formal. Além disso, ela trouxe uma história para lá de inusitada que viveu com o comentarista em uma viagem à Indonésia.
“Teve uma viagem pra Bali, que foi inesquecível, a gente alugou uma moto pra passear, e tomamos um capote. Nessa viagem a gente combinou de fazer uma tatuagem juntos, me pilhou pra fazer primeiro, e ele não fez”, revelou a influenciadora digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de se justificar, Denílson Show fez outra de suas declarações de amor para Luciele Di Camargo, com quem teve dois filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mulher é linda, ele transformou minha vida de uma maneira. Conheci a Luciele no final da minha carreira como atleta profissional, e ela foi minha maior incentivadora como comentarista. Eu não fiz a tatuagem porque não ficou bonita, e decidi não fazer”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE