O comentarista expôs o que viveu antes de casar com sua amada
Denílson e Luciele Di Camargo estão juntos há nada mais nada menos que 11 anos. Os pombinhos demonstram sua paixão através de declarações públicas constantes. O casamento dos famosos gerou dois herdeiros, os pequenos Davi e Maria Eduarda.
No entanto, segundo o próprio comentarista da Band, as coisas nem sempre foram fáceis. Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, Denílson contou o que teve de fazer até ter o melhor desfecho com sua amada, Luciele Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, o parceiro de Renata Fan contou que o pastor de sua igreja garantiu que ele conheceria a mulher de sua vida, que tinha exatamente as características de sua atual esposa.
No entanto, na época, ele estava se relacionando com outra pessoa e pensou que ela seria a felizarda. “Antes da Luciele eu conheci uma pessoa, também me apaixonei. Falei: ‘É essa, c@r#lho pastor, achei”, avaliou.
Como nem tudo são flores, Denílson acabou se separando da mulher que estava e seguiu com sua vida de solteiro. O comentarista entregou que Luciele Di Camargo estava compromissada a primeira vez que viu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei um período com ela, logo depois eu falei… Sou vida louca. Falei: ‘Não quero mais, vou continuar voando’. Do nada, a Luciele separou de um relacionamento que tinha há muitos anos”, contou o parceiro de Renata Fan.
DESTINO
O término da irmã de Zezé Di Camargo, um tempo depois, foi de encontro ao que Denílson estava sentindo. O comentarista expôs que na época estava procurando por conexões reais e queria deixar a vida de solteiro. Um casal de amigos contou que Luciele Di Camargo estava na mesma fase e armou para os dois se conhecerem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, o antigo jogador contou que os pombinhos estavam juntos há 7 meses e Luciele não queria assumi-lo por sua fama de mulherengo na época. No entanto, isso mudou no casamento de Caio Ribeiro, onde eles foram juntos e fotografados por toda a imprensa. Desde então, o casal não se separou mais.