O comentarista da Band desabafou sobre o período delicado que enfrentou ao lado de sua mãe
Quem acompanha Denilson diariamente no Jogo Aberto, da Band, nem imagina que o fiel escudeiro de Renata Fan já passou por uma situação pra lá de delicada, quando descobriu que sua mãe foi diagnosticada com um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto voltou à tona durante uma entrevista do pentacampeão ao podcast Flow Sport Club. Ao comentar sobre o seu jeito brincalhão, Denilson revelou que já temeu que sua personalidade impedisse as pessoas de levá-lo a sério.
Mas, depois do tratamento de sua mãe, Dona Amélia, teve a certeza que não deveria mudar quem ele sempre foi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu até tentei ser um cara mais sério, mas o divisor de águas pra mim foi quando minha mãe foi diagnosticada com câncer, que foi um período difícil pra família, por ser o provedor e por ser os responsável por eles“, iniciou o contratado da Band, que se emocionou.
“É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte“, desabafou o colega de Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DENILSON SE EMOCIONOU AO FALAR SOBRE O PEDIDO DO MÉDICO
Denilson ficou ainda mais emocionado ao falar que ouviu do médico para continuar sendo a mesma pessoa, sem deixar se abater pelo tratamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de eu chegar na recepção o médico pediu pra me chamar de volta. Eu voltei pra sala, já voltei assustado e tal…Ele[ O médico] me disse: ‘Eu queria te pedir uma coisa, porque eu sei que você é o provedor e eu sou teu fã, te acompanho, você é um cara muito alegre, divertido, não perde isso não cara'”, revelou o comentarista, que seguiu falando sobre o pedido do doutor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Não perde isso não, isso vai te ajudar a recuperar sua mãe, eu tenho vários exemplos das pessoas que estão em volta, que se abatem, que é natural, mas não perde isso não cara’ Aí, a partir desse momento eu falei: ‘Eu sou assim, não vou mudar meu jeito de ser’ E hoje, Graças a Deus, eu tenho minha mãe em vida”, finalizou Denilson, expondo o desfecho feliz da história.