COBROU MESMO
Denílson escancara dívida milionária de Belo, humilha cantor e faz cobrança em público: “Eu quero receber”
20/10/2021 às 15h00
Denílson voltou a cobrar Belo publicamente e admitiu que não consegue entender como cantor vive naturalmente sabendo que deve milhões
Depois anos de discussão, a briga judicial envolvendo Denílson e o cantor Belo parece estar mais longe do fim do que nunca. Em suma para quem não se lembra, o ex-jogador comprou os direitos da banda Soweto, na qual o pagodeiro era vocalista, no entanto, depois da saída de Belo, em 2000, Denílson acionou a Justiça, alegando contra o cantor a quebra de contrato, danos morais e outros prejuízos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, o ex-jogador e o cantor vivem uma verdadeira guerra na Justiça, bem como na mídia, já que Denílson não faz questão de esconder sua insatisfação em não receber o pagamento da dívida milionária, que com juros e correção chega na casa dos R$ 5 milhões.
Belo, por sua vez, segue a vida como se nada tivesse acontecido e garante que não tem condições de arcar com o valor e não concorda com os motivos que movem o processo. Sendo assim, por mais de 20 anos, o pagodeiro nega o pagamento e não demonstra intenção alguma de quitar sua dívida com o ex-amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COBROU PUBLICAMENTE
Contudo, recentemente o assunto voltou a ser palco dos noticiários após Denílson cobrar, mais uma vez, Belo publicamente durante sua participação no programa Flow Sport Club. Na ocasião, o comentarista do Jogo Aberto, na Band, expressou sua indignação com o silêncio de Belo com relação à dívida.
“A história do artista é surreal. É aquela que você olha e fala: ‘Não é normal’. Não pode ser normal um cara te dever e dormir tranquilo. Não pode ser normal. Peguei um café na Band hoje, puxei a carteira, estava sem dinheiro. Perguntei quanto era. A tia disse que era R$6,50. Falei: ‘Cara***’, tudo isso um café com leite?’. Eu saí, fui no caixa eletrônico e fiquei preocupado para pagar logo”, disse Denílson em entrevista ao Flow Sport Club, no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora tenha circulado na mídia que os dois haviam feito um possível acordo para colocar fim na dívida milionária, Denílson revelou que estava disposto a abrir mão de muito dinheiro para pôr fim à briga judicial e que as partes chegaram a se entender. No entanto, segundo o comentarista, o acerto não foi concluído.
“Então, o cara me deve, não me pagou ainda. A gente tentou fazer um acordo agora. Da parte dele, divulgaram que tinha feito o acordo e que estava pagando, que está tudo certo, ia parar com as penhoras do show. Parar p**** nenhuma! Cantou, o bagulho vai cantar lá na porta também, vai chegar oficial de justiça. O ‘bagulho tá louco’. Não tem conversa”, continuou Denílson.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Todo mundo sabe que o Belo gosta mesmo é de…”: Fofoqueiro de Geraldo Luís escandaliza
● Belo vive relação discreta e identidade de novo amor é revelada
● Murro na cara e denúncia de golpe milionário: Quebra-pau de Belo e Gracyanne explode com 3 escândalos ao Brasil
“Eu ia fazer um acordo, abrir mão de ‘uma picanha’, perguntei quanto ele queria pagar, só não queria mais o meu nome com o dele. Eu sou carreira solo, não sou dupla sertaneja. Aí, tudo certo. Meu jurídico foi lá, bateu o ‘barato’ do jeito certo e cadê? Aí, a gente fica assim: ‘O que está acontecendo?’ Vai ficar assim: oficial de justiça batendo, dando dor de cabeça e ele vivendo a vida. É simples assim, não tem segredo. Ele deve e eu quero receber”, finalizou o comentarista da Band.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]