O comentarista expôs conversa com o artista após assumir relação com sua irmã
Vivendo uma relação com Luciele Di Camargo por nada menos que 15 anos, Denílson teve que passar por poucas e boas no início dos dois, incluindo uma conversa com o irmão da morena, Zezé Di Camargo.
Na última segunda-feira (13), o casal marcou presença na “Pizzaria do Faustão” e deram mais detalhes da relação. O comentarista do Jogo Aberto não escondeu que Zezé Di Camargo estava de olho nele no início do namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que viu os dois juntos, o artista assumiu que era fã do jogador, mas isso não seria suficiente para aliviar as coisas: “Uma coisa é ter você como ídolo, mas como cunhado é diferente”, revelou Denílson sobre o que ouviu de Zezé Di Camargo.
Por incrível que pareça, o parceiro de Renata Fan esperou por Luciele Di Camargo por nada menos que 4 anos, pois a morena estava em uma relação quando eles se conheceram. “Ele ficou me monitorando”, disparou.
A espera valeu a pena, e hoje, ele demonstra ser apaixonado pela mulher que tem. “Por causa dela, eu sou um homem melhor, mais seguro. Admiro muito a mulher que eu tenho”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO PERDOARIA TRAIÇÃO!
Pouco depois, em um papo sobre traição, a irmã de Zezé Di Camargo disse que nunca foi chifrada e não perdoaria caso fosse algum dia. “Vou abrir o livro, a verdade. O relacionamento tem que ser um laço e nunca um nó”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por exemplo lá em casa: não tá bom? Pica a mula, vai embora. Eu nunca perdoaria e até hoje na minha vida nunca perdoei. Que eu saiba, até hoje não passei por essa situação e nem precisei tomar essa decisão. Mas a minha opinião é essa: não perdoo”, disparou a irmã de Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE