O contratado da Band desabafou sobre um desentendimento que teve com um famoso comentarista da Globo
Queridinho do público por seu cargo de apresentador e comentarista do Jogo Aberto, na Band, Denilson concedeu uma entrevista para o podcast PodPah e abriu o jogo sobre uma rixa que teve com um jornalista da Globo.
O fiel escudeiro de Renata Fan revelou que o desentendimento aconteceu ainda nos seu últimos de carreira como jogador e que não gostou nada de ser chamado de “ex-jogador em atividade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A frase foi dita por Paulo Vinicius Coelho, conhecido como PVC, que na época trabalhava pela ESPN, antes de ser contratado pelo Grupo Globo para atuar nos canais SporTV.
“Eu estava em casa, treinei de manhã e fui para casa. Almocei e coloquei num programa de esportes, ai eu ouvi o cara falando isso. Esse comentário você não vai me ouvir falar isso nunca. Isso é fod#. Eu acho uma grande falta de respeito. Ex-jogador em atividade… eu senti o golpe, machuca“, desabafou o contratado da Band, demonstrando mágoa.
A entrevista foi transmitida ao vivo pelo Youtube e logo quando Denilson entrou no assunto, vários internautas questionaram o porquê que o pentacampeão do mundo não deu uma resposta à altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denilson revelou que preferiu não rebater as declarações, mas que meses depois foi convidado pelo próprio PVC para dar uma entrevista exclusiva e tirou o episódio à limpo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi a primeira vez que tratei um jornalista mal, ninguém me falou, eu vi. Agora está tudo bem. São coisas bem do passado que não vale. Já trombei com ele, já cumprimentei, acho que é um bom comentarista, gosto de ouvir, aprendo com ele, mas lá naquela época eu senti o golpe”, detonou a estrela do Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERESSE ANTIGO?
Por falar na Globo, há tempos existem rumores de que a líder de audiências sonha em contar com Denilson em seu plantel de comentaristas.
No entanto, a direção da Band fez questão de blindar o comentarista e deu um novo contrato para o integrante do Jogo Aberto até março de 2024.