O comentarista expôs brigas do passado
Denílson, atual comentarista da Band que atuou como jogador por muitos anos, foi convidado do podcast “Podpah” e falou sobre algumas confusões que viveu quando ainda estava na ativa nos estádios, incluindo Paulo Vinícius Coelho, jornalista da Globo, e até Adriano Imperador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, relembrando um quebra-pau do passado, Denílson contou que quando ainda atuava no Palmeiras, em 2008, foi detonado por Paulo Vinícius Coelho na Globo e não gostou nada disso.
Na ocasião, o global falou que Denílson era “ex-jogador em atividade”. “Eu estava em casa. Treinei de manhã e fui para casa. Almocei e coloquei num programa de esportes. Eu ouvi o cara falando isso”, disse o parceiro de Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse comentário você não vai me ouvir falar isso nunca. Isso é f***. Eu acho uma grande falta de respeito. Ex-jogador em atividade… eu senti o golpe, machuca”, desabafou Denílson.
Não contente, Paulo Vinícius pediu uma entrevista exclusiva com o jogador. O marido de Luciele Di Camargo aproveitou o momento para desabafar. “Foi a primeira vez que tratei um jornalista mal. Ninguém me falou. Eu vi”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, passado o momento turbulento, Denílson expôs que isso ficou no passado e é um assunto morto. Ele ainda revelou que gosta de assistir o rapaz e que aprende bastante com seus comentários.
BRIGA COM ADRIANO IMPERADOR
Já o quebra-pau com Adriano Imperador aconteceu mais recentemente, entre 2011 e 2012, quando o jogador atuava no Corinthians e Denílson já atuava no Jogo Aberto com Renata Fan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certa vez, ele foi questionado pela apresentadora sobre a performance do jogador e detonou o rapaz.
“Ele estava voltando da lesão no tendão, e aí acho que ele não fez a recuperação como deveria fazer e demorou mais para recuperar. Ele não tinha jogado muito ainda com o Corinthians. Eu falei: ‘Não dá pra falar do Adriano ainda, quando ele jogar vamos ter algo pra falar”, disse ele na ocasião.
Foi aí que o pior aconteceu. Adriano ficou sabendo dos comentários de Denílson e não gostou nada deles. Os dois estavam na inauguração de um bar e o comentarista da Band foi avisado que o jogador estava enfurecido e queria “pegá-lo”.
“Pensei: ‘Por que ele quer me pegar? Se ele me pegar, eu tô morto‘”, disse o contratado da Band, que de imediato, deixou o local e ligou para o rapaz.
“Peguei o telefone do Adriano e liguei. Começamos um a apavorar o outro. Percebi que o negócio estava pegado e falei: ‘O que aconteceu, meu parceiro? O que falei que te incomodou?’. Comecei a pipocar (…)”, disse. “A conversa virou, contamos histórias da época do Flamengo e desligamos o telefone. Terminamos a resenha da hora”, revelou.
Ao final, eles se encontraram mais algumas vezes em festas e deixaram os comentários para trás.