O comentarista rasgou elogios à sua parceira
Denílson, comentarista do Jogo Aberto, vive uma parceria para lá de cômica com Renata Fan nas telinhas da Band. A dupla está prestes a completar uma década no ar e o rapaz resolveu expor o que pensa de sua parceira, demonstrando toda sua admiração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu em uma recente entrevista ao podcast Podpah, quando Denílson foi questionado sobre sua relação com Renata Fan. O comentarista contou que de início, ficou espantado com a inteligência da loira sobre o futebol e expôs que ela é apaixonada pelo que faz.
“Ela ama o futebol. Ela sempre foi muito apaixonada pelo futebol junto com irmão. Ela ama o que ela faz. Hoje, depois de nove anos, eu olho e acho legal. No começo, eu falava: “caramba, ela sabe”. Não é só uma mulher bonita na televisão”, contou Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, nos dias atuais, muitas vezes a própria Renata Fan acerta os palpites sobre as partidas de futebol que estão por vir. Sua parceria com Denílson vai além das telinhas do Jogo Aberto, e a apresentadora possui uma relação harmônica até com a mulher do comentarista da Band, Luciele Di Camargo.
Por mais que a relação da dupla dinâmica vá de vento em popa, para outros, as coisas já não andam tão bem assim. Para quem não sabe, Edílson Capetinha, antigo parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto, foi demitido da Band após dois anos de casa.
DEMISSÃO
Recentemente, o ex comentarista do Jogo Aberto veio à público esclarecer o motivo de sua saída. “O meu contrato venceu e não chegamos a uma negociação e acabei saindo. Também tenho outros projetos e acabei não renovando”, confirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O antigo parceiro de Renata Fan confirmou que estreará no próximo dia 1 um programa esportivo na rádio Transcontinental FM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma das primeiras na colocação e meu programa falando sobre futebol será todos os dias das sete às nove da noite e começo também o meu programa no canal do Youtube, chamado “Eu Discordo”, que eu já tinha esse projeto e estava sem tempo. Vou poder falar o que quiser, analisar jogos, falar das rodadas”, disse ele.