Denílson fala sobre a relação com os irmãos de Luciele Di Camargo durante entrevista
Na última terça-feira (28), o ex-jogador Denílson participou do podcast ‘Fala Brasólho’, apresentado pelo jornalista Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, do canal Desimpedidos, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o papo-bate, o atual comentarista do ‘Jogo Aberto’ na emissora Band, falou sobre o pentacampeonato da seleção brasileira, sobre carreira e até sobre relacionamentos.
Inclusive, Denílson abriu o jogo e falou sobre o começo de sua relação com Luciele Di Camargo, sua atual esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então a gente ficou uns 6 ou 7 meses escondido”, revelou ele.
Denílson ainda comentou que Luciele Di Camargo dizia que o irmão Emanuel não iria aprovar o relacionamento dos dois e admitiu que no começo foi algo complicado de se lidar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí fui conhecer esse Emanuel, fomos na casa da Dona Helena, minha sogra, em Goiânia. Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa ‘amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar’, passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão”, contou ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Mas, mesmo tendo um começo ruim na relação com o cunhado, atualmente Denílson afirma que as coisas mudaram bastante e a relação dos dois é muito boa, assim como com o cantor sertanejo, Zezé Di Camargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou com a Luciele vai fazer 15 anos já e ele foi falar comigo agora, tem uma semana [risos]. Estou brincando, hoje eu tenho um bom relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé”, disse o ex-atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE