Ex-jogador falou sobre declaração de colega da Seleção
Denílson foi um dos jogadores que brilhou na conquista do penta da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Atualmente, o ex-jogador faz parte do “Jogo Aberto” e sempre dá opiniões sinceras sobre os assuntos debatidos no programa na Band.
Nesta sexta-feira (9), Denílson falou sobre a situação do seu ex-colega de Seleção, Kaká, que gerou revolta em muitos. Para quem não sabe, o ex-ídolo do São Paulo deu uma entrevista e uma declaração dele sobre Ronaldo Fenômeno causou polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Kaká disse. “Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele tem algo diferente. No Brasil, é é só um mais um gordo andando pela rua”. A fala, claro, repercutiu e foi discutida no “Jogo Aberto”.
Ao mostrar a entrevista de Kaká, Renata Fan quis saber o que o colega achou sobre a declaração. “Você que conhece essa turma. É uma irmandade até hoje. Você acha que o Kaká, falou a verdade?”, indagou a loira.
O ex-jogador, então, não fugiu do questionamento e foi sincero ao dar sua opinião sobre a situação. “O mundo está num momento de criar polêmica. Porque, cara, você vê ali a forma que o Kaká conduziu as respostas dele, quando ele fala ali no campo do respeito. Ele mentiu gente? Eu acho que o Kaká não mentiu“, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E não estou falando só do Ronaldo. Estou falando de todos os ídolos que o país tem, de todas as modalidades. Se a gente for para Fórmula 1, por exemplo, o brasileiro tem respeito pelo Rubinho Barrichello? Tem respeito pelo Massa? Lá fora os caras são respeitados“, prosseguiu Denílson.
NÃO ACHO QUE ERROU
Por fim, o comentarista disse que concorda com as falas de Kaká em relação a valorização de alguns atletas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, eu concordo com o Kaká, ele pode ter se expressado mal, e ele falou até em um tom de brincadeira. E a gente fala aqui todos os dias de medalhistas olímpicos? A gente não fala. Aí só valoriza quando chega às Olímpiada. Então, eu não acho que o Kaká errou. Pra mim, o Kaká acertou, no que ele falou. É o que eu penso“, assumiu Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE