O Comentarista Denílson Show paralisa o Jogo Aberto com informações do James Rodriguez no São Paulo
Durante o programa Jogo Aberto, da Tv Bandeirantes, o ex-jogador e agora comentarista, Denílson Show falou sobre a situação delicada de James Rodriguez no São Paulo, após ele ficar de fora das cobranças de pênalti no Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de domingo (17), o São Paulo recebeu no Morumbis o Novorizontino pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e o time de Carpini acabou empatando no tempo normal e perdendo nas penalidades, a eliminação do Paulistão de 2024 fez com que a torcida pegasse no pé de duas pessoas importantes do Tricolor, o treinador Thiago Carpini e o meia James Rodriguez que não quis bater as penalidades máximas.
Na entrevista coletiva pós jogo, Thiago Carpini foi perguntado sobre o porquê de James Rodriguez não ter batido o pênalti e ter deixado outros jogadores que não são cobradores efetuarem as cobranças, como Michel Araújo e Diego Costa, lembrando que ambos perderam suas cobranças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós temos um relatório do que trabalhamos na semana com o percentual de cada um, mas no dia a gente também ouve o feedback do atleta, por estar seguro ou não, e temos que levar isso em conta também, se o atleta está à vontade ou não. Ele não pediu para não bater. Só que outros atletas se manifestaram antes sobre bater, esperamos a manifestação dos atletas e seguimos assim. Gostaria de exaltar a personalidade do Diego Costa, que quis bater. Erramos todos e caímos de pé, convictos com o que foi feito”, disse.
O que disse Denílson sobre James?
“Eu vou até falar que é uma informação, não é nem uma opinião, o James precisa mostrar internamente que quer receber mais oportunidade, mas a informação que eu tenho, de dentro do São Paulo, é que o James Rodríguez não treina, está sempre no departamento médico (DM) fazendo reforço, no campo ele não aparece, e quando aparece é muito pouco. Ele ficou essa semana (antes da partida contra o Novorizontino) que era uma semana cheia, sem jogos, ele apareceu no campo apenas um dia”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE