O cantor acumulou uma boa grana após realizar shows, mas não verá nem cor do dinheiro por conta de ação do comentarista da Band na justiça
O episódio da dívida milionária de Denílson e Belo teve mais um capítulo confirmado nesta quarta-feira (23), por Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde é Sua de Sonia Abrão. De acordo com o colunista, o cantor não receberá o dinheiro dos últimos shows que realizou, com o montante arrecadado indo direto ao comentarista da Band.
É isso mesmo, o advogado de Denílson conseguiu entrar com um recurso que basicamente permite que as contas de Belo sejam esvaziadas às escondidas. O motivo? Tudo foi negociado entre a empresa que estava vendendo os ingressos do último show do cantor e de acordo com o jornalista, o marido de Gracyanne Barbosa ainda não sabe que ficará na miséria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, Belo não receberá por seus últimos shows e o valor arrecadado será depositado diretamente à Denílson, a fim de tentar quitar a dívida milionária que estima-se que chega a nada mais nada menos que 14 milhões de reais, contando com juros.
Marco Roberto Barreto, advogado de Denílson, ficou atento as últimas datas do show de Belo e logo decidiu entrar com o recurso. De acordo com Lo-Bianco, ficou decidido pelo juiz que a empresa responsável pelos shows teria cinco dias para repassar o valor à justiça, que decidirá se alguma porcentagem irá para Belo ou não.
O cantor tem lotado shows na medida do possível, já que o público está reduzido por conta do isolamento social. Os ingressos estavam sendo vendidos à R$320 e pelo que foi comentado, o artista havia acumulado um bom dinheiro com os concertos.
No entanto, depois de muito trabalho duro, Belo provavelmente verá uma miséria, avistando novamente uma possível falência. Como se isso não bastasse, Alessandro Lo-Bianco confirmou que até mesmo o cachê recebido por participações em programas de TV será passado à Denílson. Tudo isso acontecerá até a dívida milionária ser quitada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA O ESCÂNDALO
A briga entre os dois na justiça já vem de muito tempo, desde quando Belo ainda era parte do grupo Soweto. A dívida começou a valer assim que o cantor decidiu sair do grupo sem mais nem menos, fazendo com que ele fosse obrigado a pagar a multa da rescisão do contrato à Denílson, que era detentor dos direitos do grupo na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja também: Luciano Szafir é internado no Rio após testar positivo para covid e sentir sintomas
Como isso não aconteceu, o comentarista entrou com a ação que perdura até os dias atuais e com a justiça ao seu lado, Denílson deverá faturar uma verdadeira bolada com os juros somados.