De acordo com craque, esposa não queria assumi-ló anos atrás
Denílson tornou-se um dos maiores craques do futebol ao garantir o penta para o Brasil na Copa do Mundo. Após se aposentar, ele virou um dos maiores destaques do “Jogo Aberto”, na Band.
No entanto, além de ter uma carreira de dar inveja em milhares, o ex-jogador chama a atenção em seu casamento com Luciele Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos há 15 anos, o artista concedeu detalhes do início do namorado com a irmã de Zezé Di Camargo.
Durante o bate-papo no podcast “Fala Brasólho”, o craque confessou que Luciele Di Camargo não queria assumiu um namoro com ele anos atrás.
De acordo com Denílson, a irmã de Zezé Di Camargo acreditava que namorar um jogador não era bom para sua imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse”, disse o comentárista do “Jogo Aberto”.
RELATO CHOCANTE É EXPOSTO
Na sequência, o craque fez um relato chocante: ela não queria assumir, por conta disso, eles namoraram escondidos durante meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido”, confessou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRAQUE CONFESSA BOA RELAÇÃO
Porém, os perrengues na relação não pararam por aí. Após assumirem o romance, Denílson não foi bem aceito por Emanuel, irmão de Luciele Di Camargo.
“Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa ‘amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar’, passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão'”, disse o craque.
Mas, ao longo dos anos, o ex-jogador conquistou o coração da família da esposa: “Hoje eu tenho um bom relacionamento com todos os irmãos e Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além de Zezé”.