Denilson “provou do próprio veneno” ao cobrar Belo ao vivo, e foi cobrado por Gustavo Mioto, que pressionou o ex-jogador a fazer uma contribuição mais generosa na luta contra a covid-19
Denilson, ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo da Band, é notícia recorrente na imprensa brasileira por causa de uma batalha judicial que trava há anos com o pagodeiro Belo. Porém, recentemente, o contratado da Band virou assunto por invadir uma live do sertanejo Gustavo Mioto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como tem acontecido com a maioria dos cantores do Brasil, eles têm recorrido às plataformas de streamings, como o YouTube, para shows on-line. Expoente da nova geração do sertanejo brasileiro, Gustavo Mioto também fez sua performance, mas acabou sendo surpreendido pela presença do ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denilson, que paralelamente ao show de Gustavo Mioto, também realiza uma live, só que no Instagram, lançou um desafio aos internautas e estipulou que, se alcançasse determinado número de pessoas simultaneamente na live, “invadiria” a performance do sertanejo, pois eles moram no mesmo condomínio.
Após conseguir tal feito, o comentarista esportivo do programa Jogo Aberto cumpriu sua promessa e “invadiu” a live de Gustavo Mioto. De quebra, o ex-atleta aproveitou para fazer merchandising de um produto e, nesse momento, foi cobrado ao vivo pelo cantor, que cobrou do futebolista uma contribuição maior para ajudar no combate ao novo coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, alguns internautas repercutiram a “cobrança” de Gustavo Mioto a Denilson, e disseram que era a vingança de Belo… porém, o imbróglio entre o ex-jogador e o pagodeiro é bem maior que uma simples brincadeira entre ele e o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DENILSON COBRA BELO EM LIVE
Antes de aparecer no show de Gustavo Mioto, o contratado da Band voltou a cobrar Belo ao vivo em sua própria live. Após ser instado pelos seguidores a ligar para o marido de Gracyanne Barbosa e cobrá-lo ao vivo, o futebolista disse que só não o faria pois não tinha o número do celular do pagodeiro.
“Vai, me arruma o telefone do Belo. Vamos cobrar esse filho da p… Vai me mandar o número do Belo? Mano, vai dar m…, do jeito que ‘tô’ aqui vai dar m…, tio”, afirmou Denilson em tom de brincadeira. O número de audiência da live chegou a passar dos 15 mil espectadores e as cobranças para que o empresário telefonasse para o pagodeiro só aumentaram, mas ele não ligou.
ENTENDA
O comentarista e Belo travam uma batalha na Justiça há 20 anos e as autoridades de São Paulo já condenaram o marido de Gracyanne Barbosa a indenizar o ex-atleta, em valores que hoje chegam aos R$ 5 milhões.
Quando ainda era jogador de futebol, Denilson adquiriu os direitos sobre o grupo de pagode Soweto, que tinha em Belo a grande estrela. Porém, não demorou muito e o pagodeiro saiu do grupo para seguir carreira solo. O futebolista, então, acionou a Justiça e disse ter tido prejuízo por causa da atitude do artista, que, como dito acima, foi condenado a indenizar o comentarista. Em recente entrevista, Belo disse que quitará o débito ainda este ano.