Denílson surpreende seguidores ao expor situação envolvendo Renata Fan, sua companheira do programa “Jogo Aberto”, da Band
Denílson e Renata Fan são os apresentadores do programa “Jogo Aberto”, que passa na faixa vespertina da Band, com foco em notícias e novidades do mundo esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, ambos trabalham muito bem juntos e a harmonia entre os eles fazem o programa ser cada vez mais leve e divertido para com o telespectador. Mas muitos se perguntam se essa amizade vai além das telinhas. A resposta é Sim!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ligação “ignorada”
Denílson compartilhou por meio de suas redes sociais um print aonde mostra o painel do seu celular com uma ligação da sua companheira de bancada, a Renata Fan, em chamada.
Porém o apresentador não atendeu a mesma e ainda aproveitou para deixar um recado inusitado para a musa das tardes da Band. Em tom de brincadeira, o ex craque escreveu na legenda:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ahhh não, loirão! Amanhã a gente se fala lá no @jogoaberto , tá? Troca aquelas ideias” – Disse Denílson
Porém nos comentários, os seguidores atrelaram rapidamente a ligação com o fato do Inter ter perdido para o Caxias, no jogo que rolou neste domingo (26), visto que muitos sabem que Renata Fan torce pelo time derrotado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora isso, muitos deles estavam ansiosos para ver o que eles iriam aprontar com ela, visto que seu time perdeu, no programa desta segunda feira (27):
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Moiô Renatinha amanhã o jogo aberto vai incrível Denilson show não vai perdoar” – Escreveu uma seguidora, “O jogo aberto amanhã, tá imperdível.😂😂”– Escreveu outro
Quanto tempo faz que Renata Fan está no Jogo Aberto?
Renata Fan, considerada uma das maiores musas da Band, apresenta o programa esportivo “Jogo Aberto” desde o ano de 2007. Vale mencionar que a apresentadora que já foi Miss Brasil em 1999, já teve passagem pela Record aonde era assistente de Milton Neves no programa “Terceiro Tempo” no ano de 2003.
De 2005 a 2006 ela apresentava o programa “Golaço”, da Rede Mulher, e em 2007 migrou para a Band, que como mencionamos, está lá desde então.