Denilson invade show de Belo, cobra dívida de 5 milhões diante de falência e liga ao vivo: “Cobrar esse filho da p”

26/04/2020 às 13h47

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Ao vivo, Denilson cobrou dívida de 5 milhões de Belo (Foto montagem: TV Foco)
Ao vivo, Denilson cobrou dívida de 5 milhões de Belo (Foto montagem: TV Foco)

Ao vivo, Denilson cobrou dívida de 5 milhões de Belo (Foto montagem: TV Foco)

Briga por dívida milionária não tem fim e ganha novos capítulos entre Belo e Denilson. Vem ver

A história envolvendo Belo e Denilson e uma dívida milionária de cinco milhões de reais parece que não terá um desfecho tão cedo. Pelo menos, não no que depender do apresentador da Band, que está diariamente na tela da emissora com o Jogo Aberto, ao lado de Renata Fan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após briga feia e barraco, Eduardo Costa se revela e Leonardo solta bomba sobre cantor: “Bruto”

Isso porque, recentemente, Denilson já havia dado o que falar. É que nesta semana, enquanto Belo fazia uma live, o jogador e comentarista esportivo, invadiu literalmente a live nos comentários para lembrar o cantor da dívida: “Tem que aprender a pagar quem deve”, disse Denilson em comentário flagrado por milhares de seguidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Belo, por sua vez, não se pronunciou e seguiu cantando como se nada tivesse acontecido. No entanto, agora, as coisas quase ficaram ainda piores. É que na noite deste sábado (25), Denilson fazia uma live quando começou a receber o pedido de diversos fãs para que ele ligasse ao vivo para cobrar o marido de Gracyanne Barbosa.

Irritado com a situação, Denilson falou que ligaria sim para cobrar a dívida, mas disse que não tinha o telefone do cantor e começou a pedir. “Vai, me arruma o telefone do Belo. Vamos cobrar esse filho da p… Vai me mandar o número do Belo? Mano, vai dar m…, do jeito que ‘tô’ aqui vai dar m…, tio”, disse ele ao vivo, conforme a audiência da live ia aumentando e chegando em até 15 mil usuários simultâneos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se desse 10 mil ligava cobrando. Juro por Deus que, se tivesse o telefone do cantor, eu ligava. Promessa não tem conversa: ‘e ai vai chegar com meu cascalho quando?’ Ligaria pro Belo quando batesse 10 mil, mas não tenho telefone dele, se não ligava: ‘e aí vai chegar com o leitinho das crianças quando?’“, afirmou Denilson ao vivo sendo ovacionado.

Vale dizer que Belo acabou se manchando com tal dívida. Isso porque, a falência dele virou algo bastante comentado, já que ele não paga tal dívida de uma vez e também ficou conhecido por dar outros calotes.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Belo

O pagodeiro Belo cantou diversos hits da carreira para mais de 800 mil pessoas simultaneamente no YouTube (Foto: Reprodução)

A DÍVIDA

Para quem não sabe, no começo dos anos 2000, Denilson comprou os direitos do grupo de pagode Soweto. No entanto, pouco tempo depois, Belo, que era o vocalista e tinha um contrato, rompeu o vínculo para seguir carreira solo. Acontece, que tal atitude, acabou provocando um prejuízo milionário para o então jogador da seleção brasileira.

Anos se passaram, Denilson ingressou com uma ação na justiça e após longas disputas judiciais acabou tendo causa ganha oficialmente. No entanto, até hoje o pagodeiro não pagou o valor de indenização de 5 milhões de reais.

A JUSTIFICATIVA DE BELO

Belo alega que não acha que tem que pagar o valor sozinho, visto que outros integrantes da banda também acabaram deixando o grupo. Vale dizer que no ano passado, ele teria chegado a ter ganhos de plataformas como Spotify e YouTube bloqueados para que pudesse pagar aquilo que deve. No entanto, isso parece não ter acontecido ainda.

 

 

Belo
Denílson
Destaque
Primeira página

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.