BOMBA
Justiça bloqueia bens de Belo por dívida com Denílson
20/07/2022 às 21h07
Belo deve quantia milionária para Denilson há duas décadas, após uma quebra de contrato na época do grupo Soweto
Um novo capítulo da briga de Belo e Denilson surgiu nesta terça-feira, dia 19 de julho. Desta vez, a Justiça determinou o bloqueio de parte da fortuna do pagodeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor seria recebido pelo cantor por causa de um show, mas não irá mais para ele. Segundo o UOL, a 5ª Vara Cível do Foro de São Bernardo pediu que sejam enviados ofícios às empresas que vendem entradas para o evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, a determinação é de que promovam o depósito judicial até o limite do valor incontroverso do débito, que supera a casa dos R$ 7 milhões.
No entanto, o show acontecerá somente no mês de agosto e ainda não é possível saber qual o valor arrecadado, assim como a parte que cairá na conte de Belo. A defesa usa como justificativa de que o valor ainda é irregular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O montante, ao que parece, não chega nem perto do valor da dívida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Todo mundo sabe que o Belo gosta mesmo é de…”: Fofoqueiro de Geraldo Luís escandaliza
● Belo vive relação discreta e identidade de novo amor é revelada
● Murro na cara e denúncia de golpe milionário: Quebra-pau de Belo e Gracyanne explode com 3 escândalos ao Brasil
Saiba mais
Para quem não sabe, Denilson comprou os diretos sobre o grupo Soweto no auge do sucesso. Porém, Belo decidiu seguir carreira solo e acabou rompendo seu contrato, o que causou um enorme prejuízo financeiro para o ex-jogador.
Até hoje, eles brigam na Justiça por uma multa que já supera a casa dos R$ 7 milhões em decorrência dos juros.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]